Pela Musical Freedom, Öwnboss e Sevek lançam “Move Your Body”

Move Your Body

Os DJs e produtores brasileiros Öwnboss e Sevek resgataram o groove do hit “Nasty” do DJ e produtor Marc Spence, e criando novas sonoridades, construíram a faixa “Move Your Body”, lançada pela sub label da Spinnin Records, Musical Freedom, do astro holandês, Tiësto. A track virou a favorita do momento do holandês, e ele acabou a incluindo em seu aftermovie official do festival Creamfields. 

Öwnboss conta que cresceu falsificando carteira de identidade para conseguir assistir a um show do Tiësto, na época do trance. “Sempre fui apaixonado pelo o que ele fazia e hoje só de saber que ele sabe quem eu sou e acompanha o meu trabalho é incrível.”


Tiësto sempre foi um dos precursores da música eletrônica mundial e se atualiza com qualidade ano após ano. Quando ele ouviu a “Move Your Body”, ele não teve dúvidas do potencial musical que estava em suas mãos para ser lançada. “Saber que ele confia em nosso trabalho nos dá uma satisfação gigante e principalmente confiança! É como se tivéssemos ganhado um selo de qualidade mundial!”, conta Sevek.


Com o sinal verde para o retorno das pistas, ambos se dizem bem animados e com esperança de colher bons frutos, depois de meses sem show. Com recordes de datas para os próximos meses, Öwnboss já tem data marcada para se apresentar no Green Valley, Laroc Club e Maori, no Rio Grande do Sul.

Leia também: Go Girl #26: Conheça Creek, as gêmeas produtoras repletas de personalidade e estilo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome