Lendária marca de festas e clubs Pacha vai abrir um novo club em Londres

Pacha Londres

Pacha dirigiu uma boate de mesmo nome em Victoria, em Londres, por 13 anos antes de fechar em 2014. O local foi reaberto como Market Halls Victoria, e agora a marca de Ibiza está retornando à capital inglesa.

Lar das icônicas cerejas vermelhas, o grupo Pacha é grande responsável por viagens de baladeiros à sua casa original de Ibiza e além, com Espanha, Alemanha, Rússia, Egito e Áustria todos apresentando suas próprias versões do local.

Agora, foi anunciado que Pacha se dirige a Londres, assumindo as instalações do recém-fechado Café de Paris. Semelhante à mais recente adição da Pacha em Mykonos, a London’s Pacha será composta pelo lado de restaurante, club e cabaré da marca: Lío.

Falando sobre o novo empreendimento, o presidente-executivo da Pacha, Nick McCabe, disse: “O Café de Paris é um ícone do West End desde os anos 1920, por isso é um grande privilégio levá-lo para a próxima fase da vida. Estamos muito satisfeitos que, fiel às suas raízes, ele permanecerá em um lugar onde as pessoas podem vir e experimentar a hospitalidade de entretenimento no seu melhor e mal podemos esperar para recebê-las de volta.

O ex-proprietário do Cafe de Paris, Maxwell’s Restaurants, entrou em liquidação em dezembro, ou seja, teve de vender seus ativos para pagar as dívidas, após lutar com o impacto da pandemia, deixando dúvidas sobre o futuro do club. Agora a Pacha planeja reabrir o local sob o conceito de restaurante cabaré Lío, que abriu um pop-up em Londres em 2019 e tem um local carro-chefe em Ibiza.

Leia também: Reino Unido vai testar evento sem distanciamento social

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome