PAJANE apresetna “Back Once More” pela Musical Freedom

Back Once More

Apresentando seu mais novo e muito aguardado single, o DJ e produtor alemão PAJANE chega com tudo pela Musical Freedom com “Back Once More”. Com os vocais quentes de “Pon De Replay” de Rihanna sobre um bass cru e uma batida de house envolvente, a track já teve suporte de nomes como ACRAZE, Tiësto, Afrojack e Timmy Trumpet.

PAJANE relativamente novo à Dance Music, conquistando a cena da Alemanha enquanto lança várias produções desde meados de 2010. Explorando o Tech House somados à hooks melódicos, sua estrela começou a brilhar com o lançamento de “Moonlight Shadow” há dois anos.


Agora ele está de volta à vanguarda do cenário, lançando seu novo single apropriadamente intitulado “Back Once More” – que significa “De Volta Novamente” –  na gigante Musical Freedom de Tiësto. É um hit inevitável para os clubes, unindo a vibe da House Music com os vocais de Rihanna.

Quando os vocais de Rihanna entram em cena, a pista se ilumina, terminado por uma batida estrondosa, profunda e uptempo, enquanto acordes sutis de sintetizador e sons eletrônicos crus te fazem hipnotizar no groove. 

“Back Once More” já é uma track favorita dos DJs, recebendo suporte de verdadeiros tastemakers da indústria, incluindo ACRAZETiësto, Martin Garrix, Afrojack, Timmy Trumpet, Fedde Le Grand, Joel Corry e R3hab.

Leia também: Tiësto e Charli XCX lançam a hypada “Hot in It”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome