Veja detalhes sobre todos os palcos do Tomorrowland

palcos do Tomorrowland

Tem curiosidade de saber quais são os outros palcos do Tomorrowland além do mainstage? Nesse post nós vamos mostrar todos os detalhes de cada palco da edição desse ano! Ao contrário do que muita gente pensa, o Tomorrowland tem 17 palcos, com uma variedade que agrada a todos gostos de música eletrônica.

Nesse vídeo que nós  fizemos este ano nós passamos por todos os palcos e mostramos os detalhes de cada um deles pessoalmente! Confira:

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland aqui! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout, email para contato@wegoout.com.br ou então preencha esse formulário aqui!

Vamos aos detalhes de cada palco:

Mainstage: O palco principal do Tomorrowland é o que mais chama atenção, já que cada ano ele é decorado de acordo com o tema. Em 2018, baseado no tema Planaxis, o palco tinha toda a decoração de fundo do mar, era cheio de telas de LED e inclusive na abertura haviam dançarinos se apresentando como se estivessem embaixo d’água. Confira o show de abertura desse ano:

palcos Tomorrowland


The Gathering:

É o palco exclusivo do The Gathering, a festa que acontece um dia antes do festival começar oficialmente. O palco fica no Dreamville e só quem acampa no Tomorrowland tem acesso a ele.

palcos do Tomorrowland

Organ Of Harmony:
Foi o palco que rolou algumas apresentações ao vivo. No primeiro final de semana teve show da Dua Lipa, e no segundo final de semana nós conferir uma apresentação live de Lost Frequencies que foi muito boa!

palcos do Tomorrowland

Garden of Madness:
Um dos palcos flutuantes do festival, recebeu labels como Anajunabeats, comandado por Above & Beyond, Diynamic, o selo do Solomun, a famosa festa Ants, de Ibiza e Sexy by Nature com apresentação do Bruno Martini.

palcos do Tomorrowland

Youphoria:
O Youphoria é novo Euphoria stage de 2017, que antes era o palco Mushroom e não a toa também e decorado cheio de cogumelos! Nesse ano as apresentações mais marcantes ficaram por conta de Ricardo Villalobos e Sven Väth.

palcos do Tomorrowland

The Arch:
Nesse ano virou mais um dos palcos flutuantes do Tomorrowland. No primeiro final de semana teve apresentações marcantes de psy como Ace Ventura e Infected Mushroom e no segundo final de semana de Oliver Heldens, Duke Dumont e Charlotte de Witte.

palcos do Tomorrowland

Freedom:
Um dos palcos mais disputados do festival, é um dos palcos cobertos e o único climatizado. Recebeu as labels Musical Freedom, Axtone, Smash the House, ASOT, Freedom e Coone. Quem queria curtir os shows precisava chegar cedo, pois o palco ficou lotado praticamente durante todo o dia!

palcos do Tomorrowland

House of Mask by Cubanisto:
O palco parece muito menor do que é, com uma portinha que leva para a pista de dança. É patrocinado pela Cubanisto, cerveja misturada com Rum.

palcos do Tomorrowland

The Rose Garden:
Sem dúvidas um dos palcos do Tomorrowland que mais impressionam, com um dragão enorme que solta fumaça pela boca com aroma de rosas! Recebeu labels como Netsky & friends, Robin Schulz & Friends e Spinnin’ Sessions.

palcos do Tomorrowland

Theatre Formidable:
Palco rotatório (sim, o DJ ficava num stage que rodava 360º), feito coma  decoração do mainstage do ano passado: Amicorum Spetaculum. No último dia de festival recebeu a label I love the 90’s, que só tocava os clássicos da música eletrônica.

palcos do Tomorrowland

Harbour House:
É um palco pequeno porém super interativo. Além das apresentações dos DJs também rolavam concursos de dança e personagens.

palcos do Tomorrowland

Tulip Stage:
É um dos mais simples, porém mais marcantes pois acompanha o festival há vários anos (e inclusive esteve no Brasil). No segundo final de semana foi onde o brasileiro Gui Boratto se apresentou.

palcos do Tomorrowland

Atmosphere:
O Atmosphere foi um dos novos palcos desse ano, com um guindaste bem alto que prendia a tenda e fazia um show de luzes impressionante. Recebeu algumas lendas do techno como Boris Brejcha, Richie Howtin, Nina Kraviz e Eric Pridz.

palcos do Tomorrowland

Core:
Outro dos nossos palcos preferidos, ele fica no meio da floresta! A vibe de dançar entre as árvores e muito verde dá um toque especial no festival. Sem dúvidas a apresentação que mais gostamos por lá foi do Claptone!

palcos do Tomorrowland

The Rave Cave:
O menor palco do festival é muito icônico, todo mundo quer dar pelo menos uma passadinha para conhecer o Rave Cave.

palcos do Tomorrowland

Cage:
Para quem gosta de trap o Cage é um dos principais palcos do Tomorrowland. O palco estava sempre cheio e quente.
palcos do Tomorrowland

LEAF:
O palco era um deck bem tranquilo, com uma tenda para a galera curtir as apresentações. No segundo final de semana recebeu as labels Abracadabra e Café Mambo.

palcos do Tomorrowland

E aí, curtiram? Que tal já começar a planejar a viagem para o Tomorrowland 2019? Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout, email para contato@wegoout.com.br ou então preencha esse formulário aqui!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here