Já conhece a Panuh Clothing? Marca oferece roupas confortáveis para você usar na volta dos rolês

Panuh

Ahhh, a aclamada volta dos rolês. Como não sentir um frio na barriga imaginando momentos e mais momentos em pistas e mais pistas de dança? Pouco mais de 18 meses se passaram desde que fomos convidados a ficar presos em casa sem perspectivas, mas agora, na iminência desse retorno, a pergunta que não quer calar é: o que usar nessas pistas “do futuro”? A Panuh Clothing tem a resposta: somar estilo à conforto. 

Afinal, em quase dois anos, muita coisa pode mudar no mundo. E mudou, inclusive a moda e o jeito de se vestir. Para muitos de nós, viver em isolamento social foi um verdadeiro ato de desconstrução, especialmente sobre os padrões que nem mesmo sabíamos que estavam ali, o que reflete diretamente nas questões estéticas. 

Trabalhando com pilares como movimento, liberdade e pluralidade, Tiago Lima e Cris Fernandes — que também formam o projeto Uncloak — buscaram criar uma conexão entre energias que até então caminhavam distantes. Com o conceito globe trotters — independem de estações e de fronteiras — a marca transcende as questões de sazonalidade e culturas, abraçando todo tipo de pele e corpo, injetando força na principal premissa da Dance Music: dançar, é claro. 

E como vestir-se é um ato de liberdade de expressão e uma comunicação não verbal, seus idealizadores focam em versatilidade, maleabilidade, minimalismo e vanguardismo. Com um conceito cosmopolita, tecnológico e purista que pode facilmente ser adornado por outros componentes indo do básico e confy com estilo até algo bem conceitual e disruptivo. A criatividade está na mente de quem usa. 

Conheça a Panuh e separe suas preferidas, porque vai ter muito rôle à sua espera!

Por Maria Angélica Parmigiani

Leia também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #40 com Swedish House Mafia, Mister Ruiz, Illusionize e mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome