Parallells lança ‘Blooming Flower’ pela Sapiens, com remixes de BLOND:ISH e Whitesquare

Blooming Flower

A cultuada label Sapiens de Agoria está se aproximando rapidamente de seu 50º lançamento, mas antes de começarmos a estourar garrafas e celebrar seu importante aniversário de ouro, vamos primeiro tomar um tempo para receber “Blooming Flower“, esta obra impressionante de Parallells, figurinha carimbada da label.

Lançada em 16 de Abril, o EP de 3 faixas consiste em uma nova versão totalmente acústica do hit de Parallells e AbundanceBlooming Flower“, encaixada ao lado de dois remixes definitivaemente não acústicos de Blond:Ish e Whitesquare.

Arranjos acústicos não são estranhos para músicos de jazz com formação clássica e irmãos Thomas e Julien de Bie, também conhecidos como Parallells, cuja nova versão de “Blooming Flower fora gravada com uma banda de 7 integrantes.

Com esta versão totalmente acústica de“ Blooming Flower ”, queríamos expressar um novo mundo; um mundo onde o vento sopra uma explosão de consciência, onde todo o planeta enche seus pulmões, respirando devagar, conscientemente. Uma orquestra de sistemas pacíficos, oferecendo consumo harmonioso e realizações essenciais para avanços saudáveis ​​na vida. É a hora do desabrochar. O tempo para um mundo regenerado.

Os dois irmãos de origem holandesa cresceram influenciados pelo jazz e pela música clássica – e depois de terem viajado o mundo enriquecendo-se de diferentes culturas e sons, agora se estabeleceram em Amsterdã, onde dirigem sua gravadora e estúdio de mesmo nome, “Klassified” , combinando seus personagens individuais e proximidade única com um amor compartilhado pela criação e composição, sempre em verdadeira simbiose.

A escolha de Blond:Ish como remixer veio naturalmente. Vivie-Ann Bakos, nascida no Canadá e residente em Barcelona – uma parte artista eletrônica aclamada com créditos importantes em gravadoras como Kompakt e Get Physical Music; o outro eco-guerreiro e ativista ambiental – também é a força principal por trás do ByeByePlastic, uma iniciativa que visa eliminar o plástico descartável na indústria musical. Seu remix fantástico traz um batimento cardíaco fresco e energia ao original, garantindo elevar qualquer pista de dança a um nível de êxtase.

Completando o pacote está o italiano Whitesquare, admirado por Parallells por seus lançamentos potentes em nomes como sua própria Whitesquare Series, bem como em Life And Death de Manfredi Romano. Whitesquare consegue dar uma perspectiva totalmente nova para ‘Blooming Flower’, trazendo complexidade e profundidade aos vocais e melodias exuberantes do original.

Leia também: Seth Troxler anuncia Dream Access Television, novo programa semanal na Twitch

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome