PAROOKAVILLE adiado para 2022 em virtude da pandemia

PAROOKAVILLE adiado

Todas as opções foram consideradas até o último minuto, incluindo recentemente a remarcação do festival para o final do verão, mas agora foi confirmado que os portões de PAROOKAVILLE terão que permanecer fechados novamente para 2021. A contínua pandemia de COVID-19 torna impossível, com segurança, realizar o festival por três dias com 210.000 espectadores presentes.

As novas datas para a sexta edição do festival PAROOKAVILLE são de 22 a 24 de julho de 2022. Como no ano passado, todos os compradores de ingressos terão a opção de escolher entre transferir seus ingressos para o festival do próximo ano sem aumento de preço ou devolver os ingressos para um reembolso. Em 2020, aproximadamente 70 por cento optaram por transferir seus ingressos.

Apesar de todo o esforço investido pela equipe do festival nos últimos meses, a pandemia continua trazendo muitas incertezas para continuar planejando o festival este ano. Os organizadores do evento já haviam descartado a redução da capacidade do festival para o último número de 70.000 participantes por dia para facilitar o processo de licenciamento.

A PAROOKAVILLE que nossos ‘cidadãos’ conhecem e amam é um fim de semana longo e despreocupado, cheio de amizade e festas agitadas. Por mais que desejemos isso, infelizmente ainda não é possível este ano. É claro que é difícil para nós ter que cancelar novamente no sexto ano desde que o festival foi fundado. Mas a saúde e segurança de todos os envolvidos é a nossa prioridade“, explicou Bernd Dicks, Co-Diretor Administrativo da Parookaville. “Por meses, trabalhamos intensamente no conceito de implementação e somos gratos à ‘Initiative Musik ’por sua assistência e apoio financeiro neste esforço. Mas isso, infelizmente, ainda não reduz o risco financeiro de possivelmente ter que cancelar no último minuto. Esse risco é simplesmente muito alto. Portanto, como muitos outros organizadores de eventos, devemos agir agora.”

Em circunstâncias normais, os 30 funcionários assalariados em nossa sede em Weeze estão ocupados fazendo planos durante todo o ano para a cidade do festival no aeroporto. Eles contratam cerca de 300 DJs, desenvolvem planos e conceitos, e fazem pedidos e contratos de trabalho no valor de milhões de euros, muitas vezes para empresas da região local.

PAROOKAVILLE se tornou um importante fator econômico para a região do Baixo Reno, então o cancelamento não causa apenas dor emocional; também afeta muitos dos nossos parceiros que normalmente estão envolvidos na produção multimilionária“, continua Dicks. “Estamos olhando para o futuro com confiança para 2022 e esperamos que, novamente, muitos de nossos grandes fãs continuem apoiar e segurar seus ingressos.”

A transferência dos ingressos para o festival do ano que vem pode ser feita online novamente, da mesma maneira que aconteceu em 2020. O processo está programado para começar no meio de Junho. Todas as informações para o rollover do seu bilhete estão disponíveis em www.parookaville.com/info

Leia também: Réveillon do Gostoso 2022 | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome