Parookaville e Tiktok em parceria para transmissão do festival

Parookaville e Tiktok
Foto:@julianhukephotography

O Parookaville e o Tiktok firmaram parceria para transmitir a próxima edição do festival. Após 2 anos de pausa, o Parookaville reune 200.000 pessoas entre os dias 22 e 24 de julho, e será o primeiro festival de música eletrônica a ser transmitido pelo TikTok. O festival acontece no aeroporto Weeze, na Alemanha, e com essa nova parceria poderá ser assistido pelo mundo inteiro, transmitindo a emoção e as vibrações do festival durante 7 horas por dia.

O Parookaville tem a estrutura de uma cidade, com direito a prefeitura própria, envio de cartões postais, igreja que realiza casamentos com certificado oficial Parooka, tatuadores e piscina. Além disso, terão mais de 300 DJs em 10 palcos. É nesse formato que eles vem ganhando cada vez mais notoriedade na Europa, esgotando todos os ingressos desde a primeira edição em 2015, cativando pessoas que viajam para a região do baixo reno na Alemanha em busca de viver a “loucura, amor e felicidade” do festival.

Parookaville e Tiktok
Foto: Robin Böttcher

Parookaville e Tiktok

Dessa vez o festival também será transmitido pelo TikTok no formato vertical já conhecido da plataforma. Dando foco para os sets ao vivo de DJs como Armin van Buuren, Steve Aoki, Robin Schulz entre outros! Além dos palcos, eles também prometem transmitir a vibe do festival mostrando um pouco do que vai estar rolando na “cidade” Parookaville e também mostrando entrevistas exclusivas e bastidores das apresentações.

Michael Kümmerle, head de operações musicais do TikTok na Alemanha, Áustria e Suíça, disse: “Há vários anos, a música eletrônica contribui para o sucesso significativo de nossa plataforma. A hashtag #ElectronicMusic teve dois bilhões de visualizações no TikTok. Vemos o gênero sendo celebrado pela comunidade diariamente. O Parookaville traz para os fãs muitas estrelas de diversos subgêneros como EDM, Techno ou House em mais de dez palcos. Estamos ansiosos para trazer esta mistura única de festival de música e conteúdo de entretenimento para a nossa plataforma.”

Bernd Dicks, Co-fundador e diretor do Parookaville, se pronunciou: “O TikTok é uma plataforma incrível para compartilhar os momentos emocionantes do Parookaville com o mundo digital. Nossa louca cidade criada para o festival, apresenta um experiência sofisticada em todos os aspectos, por isso oferece muito mais do que o um festival de música convencional, para os participantes, criadores e agora também para a comunidade mundial. O Parookaville já ganhou uma reputação internacional, reputação depois de ser realizado apenas cinco vezes. Essa parceria com marcas como o TikTok são mais um passo para nos tornar uma marca global de festivais.” A transmissão ao vivo do Parookaville no formato vertical 9:16 no TikTok e no clássico 16:9 formato em outras plataformas será apresentada pelo ING.

Leia também: Parookaville 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ há 7 anos, apaixonada por música! onde encontrar: @fraaan.music

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome