Parookaville Festival adia edição para setembro de 2021

Parookaville Festival

O Parookaville Festival acontece anualmente na cidade de Weeze, Alemanha e é um dos mais promissores festivais de música eletrônica do mundo, muitas vezes comparado à Tomorrowland por sua estrutura tão completa e lineup sempre surpreendente.

No dia 11 de março, a organização do festival publicou uma nota em suas redes sociais, declarando que a edição de 2021, inicialmente programada para tomar forma e acontecer entre 16 a 18 de Julho, será adiada por mais alguns meses. Embora nenhuma data oficial tenha sido confirmada, a organização visa o mês de setembro para a realização do festival:

Na aba de informações do website do festival, podemos ver uma nota sobre updates em relação ao COVID-19:

“Parookaville acontecerá em 2021? Honestamente, não sabemos. A equipe passou a maior parte dos últimos meses preparando tudo para começarmos a agir, mas os desenvolvimentos atuais na pandemia do COVID-19 tornam difícil prever com alguma certeza a favor ou contra um verão de festas em 2021. Nós estamos prontos (…). No entanto, como um Parookaville em julho está se tornando cada vez mais improvável, estamos planejando mudar o festival para Setembro.”

Saiba mais sobre o festival: Parookaville | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome