Parookaville divulga primeiras atrações do line-up com Armin Van Buuren, Fisher e mais!

Parookaville line-up

A sexta edição da Parookaville acontecerá de 22 a 24 de julho de 2022 no aeroporto de Weeze para finalmente celebrar a loucura, o amor e a pura alegria! Bem a tempo para o Natal, o festival anuncia os primeiros grandes nomes do line-up.

A lista de headliners confirmados até agora é composta por Armin Van Buuren, Fisher, Scooter e Yellow Claw, e muitos outros ainda serão confirmados e divulgados durante as próximas semanas.

Complementando a programação de peso, estão as australianas NERVO, Purple Disco Machine, Tujamo, Neelix, Sub Zero Project, Alle Farben, David Puentez, DJ Sash!, além de outros que serão anunciados em breve.

Parookaville tem sede em Weeze, Alemanha. Em 2019, esse conceito de show único atraiu 210.000 participantes por três dias à Madness City, continuando seu reinado indiscutível como o maior “Festival de Música Eletrônica da Alemanha”. Depois que o festival principal foi cancelado em 2020 em virtude da pandemia, o célebre mini-Parookaville “Live from the City” foi realizado em julho como uma versão híbrida com 200 espectadores no local e milhões transmitindo o evento online de todo o mundo.

Esgotado todos os anos desde o seu início em 2015, o festival PAROOKAVILLE no Aeroporto de Weeze cativa fãs de mais de 40 países que viajam para a região do Baixo Reno na Alemanha para experimentar a loucura, o amor e a pura alegria do festival.

Leia também: Rèveillon Privilège Búzios 2022 com Alok, KVSH, Cat Dealers e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome