Parookaville divulga atrações do line-up com Armin Van Buuren, Fisher e mais!

Parookaville line-up

A sexta edição da Parookaville acontecerá de 22 a 24 de julho de 2022 no aeroporto de Weeze para finalmente celebrar a loucura, o amor e a pura alegria! Bem a tempo para o Natal, o festival anuncia os primeiros grandes nomes do line-up.

A lista de headliners confirmados até agora é composta por Armin Van Buuren, Fisher, Scooter e Yellow Claw, e muitos outros ainda serão confirmados e divulgados durante as próximas semanas. Confere mais neste post!

kalla orbis

Complementando a programação de peso, estão as australianas NERVO, Purple Disco Machine, Tujamo, Neelix, Sub Zero Project, Alle Farben, David Puentez e DJ Sash!. sem parar por aí ainda teremos os belgas, Dimitri Vegas & Like Mike como atrações do palco principal, Robin SchulzAmelie Lens.

Parookaville tem sede em Weeze, Alemanha. Em 2019, esse conceito de show único atraiu 210.000 participantes por três dias à Madness City, continuando seu reinado indiscutível como o maior “Festival de Música Eletrônica da Alemanha”. Depois que o festival principal foi cancelado em 2020 em virtude da pandemia, o célebre mini-Parookaville “Live from the City” foi realizado em julho como uma versão híbrida com 200 espectadores no local e milhões transmitindo o evento online de todo o mundo.

Esgotado todos os anos desde o seu início em 2015, o festival PAROOKAVILLE no Aeroporto de Weeze cativa fãs de mais de 40 países que viajam para a região do Baixo Reno na Alemanha para experimentar a loucura, o amor e a pura alegria do festival.

Leia também: Rèveillon Privilège Búzios 2022 com Alok, KVSH, Cat Dealers e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome