Parookaville quebra recorde de público para a edição de 2022!

Parookvaille público
Foto: Divulgação

Quebrando seu recorde de público da edição anterior, o Parookaville aguarda 225.000 fãs para sua sexta edição, que já está esgotada.

Entre 22 e 24 de Julho, milhares de pessoas vão se reunir no aeroporto de Weeze, na Alemanha, depois de uma espera de mais de mil dias!

Mais de 300 DJs, artistas e inúmeras atrações estão preparadas para transformar novamente a antiga base aérea militar numa verdadeira cidade da música. Para quem não puder comparecer pessoalmente, o evento deste ano também será transmitido ao vivo durante todo o fim de semana.

Os fãs do PAROOKAVILLE permaneceram fiéis e mantiveram seus ingressos, enquanto muitos novos compradores de ingressos terão sua estreia no festival pela primeira vez este ano. Todas as “passagens” para Parookaville estão esgotadas! Com 75.000 pessoas por dia, totalizando 225.000 visitantes durante todo o fim de semana, o festival continua a se tornar um dos festivais mais destacados da Europa.

Mais de 300 DJs se apresentando em mais de 10 palcos celebram o retorno do amor, loucura e pura alegria que só o Parookaville tem. Nomes como Tiësto, Steve Aoki, W&W, Armin van Buuren, Robin Schulz, Felix Jaehn e Amelie Lens estão confirmados e prometem criar uma atmosfera incomparável

Parookaville público
Foto: Divulgação

A pré-festa já começa na quinta-feira, 21 de julho, no Camping e no Desert Valley, e pela primeira vez, o festival transmitirá ao vivo os sets de quatro palcos diferentes. A transmissão deste ano será apresentada pelo cantor e apresentador Senta Delliponti, que dará entrevistas e bastidores e mais conteúdo sobre o festival, para trazer a sensação do Parookaville para a tela.

Durante sete horas por dia, a transmissão será alternada com cobertura do Mainstage, Bill’s Factory e, pela primeira vez, também da Cloud Factory e do Time Lab.

Junto da transmissão clássica em plataformas como o YouTube, o festival colabora com o TikTok, o que significa que o Parookaville também será o primeiro festival de música eletrônica a ser transmitido na plataforma no formato retrato.

Qualquer pessoa ainda interessada em experimentar a Cidade dos Sonhos ao vivo deve ficar de olhos abertos: algumas categorias de ingressos ainda estão disponíveis na Loja Oficial de Revenda. Também é possível que alguns ingressos sejam devolvidas no último minuto e sejam disponibilizadas para os quem decidir ir ao festival de última hora.

Leia também: Kappa Futur Festival 2022, edição icônica aconteceu na Itália

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome