Parookaville re-transmitirá shows da edição de 2019

Parookaville shows

Pensando em algo para incentivar as pessoas à ficarem em casa e entreter os fãs de música eletrônica durante essa época de Coronavírus, o festival alemão Parookaville criou uma nova transmissão ao vivo dos shows da edição de 2019.

O re-livestreaming dos shows começa hoje às 19:00 CET (15:00 horário de Brasília) e vai até domingo (22 de março), com 7 horas por dia. É hora de curtirmos um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo em frente às nossas telas em casa!

Confira abaixo os vídeos do Youtube com a programação completa. Você também pode assistir pelo Twitch.

Sexta, das 15h às 22h – horário de Brasília

https://youtu.be/thCZ202Y5yQ

Sábado, das 15h às 22h – horário de Brasília

https://youtu.be/7R2AhnD2t8Q

Domingo, das 14h às 21h – horário de Brasília

https://youtu.be/VYzpiYMqCgw

Se você tem curiosidade para saber como funciona o Parookaville, confira no link abaixo como foi nossa experiência por lá, com todas as dicas: Parookaville: Um festival que você definitivamente precisa conhecer.

Parookaville shows
Parookaville shows

O festival está programado para acontecer de 17 a 19 de julho de 2020 em Weeze, no interior da Alemanha.

Leia Também: Guia com todas as dicas para o Tomorrowland Bélgica
Veja nossas experiências em festivais no nosso canal do Youtube!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here