“Party Girl” é a nova faixa de Breaking Beattz e Touch The Mind

Party Girl

O duo Breaking Beattz uniu forças e mesclou sonoridades com o DJ e produtor paulista Touch The Mind para lançar nessa sexta-feira (08), sua nova collab, a faixa “Party Girl”, pela UP Club Records. Contando com vocais bem emocionantes e melódicos, unidos às estéticas do Bass House e Tech House, a track promete marcar presença em todas as pistas Brasil a fora.

Embed Spotify

“Party Girl” é a síntese do que forma o caráter musical dos produtores. Ousada e melodiosa, Lucas Passos, campineiro por trás do Touch The Mind, faz alusão ao gangsta house, mas em roupagem contemporânea. Ao apresentar para Rafael Zocrato e Lauro Viotti, produtores que dão vida ao Breaking Beattz, através das timbragens ele adiciona sua personalidade, resultando em uma track poderosa.


Donos de colaborações com grandes nomes nacionais como KVSH, Bruno Be, Victor Lou e os alemães Felix Jaehn e Sharam Jay, Breaking Beattz atravessa um momento frutífero já que também foi convidado para fazer o remix official para a música “Vida Louca” do MC Poze do Rodo. Spinnin’, Musical Freedom, Spinnin’ Deep, Armada, STMPD Records, Sony Music, Universal Music Germany, Hub Records, Elevation, CICLO Records, UP Club, Blackartel e Bunny Tiger estão entre os selos que o artista já emplacou.


Touch The Mind também possui um currículo proeminente, já que coleciona apresentações por grandes clubs e festas: El Fortin, Club 88, Anzu, Sunshine e A Santa. House of Bangerz, Muzenga Records, Perfect Drive, Blackartel Records, Dead Rabbits, WDT Records e La Sociedad são as gravadoras que o jovem artista fomentou.

Leia também: D.Marco estréia na Black Riot com seu novo EP “Chicago”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome