Conhece Patos de Minas? César Abril apresenta os principais rolês da região

Patos de Minas

O cenário eletrônico de Minas Gerais sempre teve uma representatividade forte no circuito nacional. Afinal, ninguém menos que Anderson Noise é um dos símbolos da cultura musical da região. Fora o mestre do Techno, outras grandes festas do underground também seguem fortes pelas regiões da terra do pão de queijo, como a Masterplano, a 1010, além de outros expoentes que pulsam a todo vapor através das pistas de dança. Patos de Minas é nossa próxima parada.

Hoje iremos nos transportar para uma cidade de pouco mais de 100 mil habitantes, no interior do estado, há 350 km da capital. Estamos falando de Patos de Minas, local de onde vem César Abril. Trilhando os caminhos do underground há 10 anos, em sua trajetória ele com o antigo projeto, Planet Groove, ao lado de Fábio Campos, já estampou os line ups de festivais como Warung Tour, Beats Patos, Samsara, UP Club Uberlândia,Soulvision Festival e OHm Festival revelando uma diversidade de gêneros sonoros.

E para contar um pouco mais sobre o que podemos encontrar no cenário de Patos de Minas, o nativo da cidade César Abril pontua festas e clubs importantes do eletrônico local, apresentando os rolês que acontecem na região:

Patos de Minas por César Abril

“Aqui em Patos de Minas temos várias festas legais relacionadas ao meio eletrônico. Cito como principal a Beats Patos, carro-chefe da cidade quando o assunto é música eletrônica. A festa recebe mais de 10 mil pessoas e possui uma tradição de mais de 10 anos, onde tive o prazer de me apresentar algumas vezes solo e também com meu antigo projeto, Planet Groove, junto com meu parceiro Fábio Campos.

Temos também festas anuais como Festa Encontro, A Cena, Cosmos, Lineart e não poderia deixar de falar do núcleo M_vment, o qual tenho um grande apreço. Ambos os nomes citados acima são grandes festas com as melhores atrações e um público fiel. Agradeço a todos os organizadores que estão sempre procurando trazer o que a de melhor pra nossa cena regional”.

Leia também: RÜFÜS DU SOL lança seu quarto álbum de estúdio, saiba tudo sobre “Surrender”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome