Patrice Baümel realiza sua estréia Ame Club em julho

Em sua segunda abertura na temporada de inverno, o Ame Club trará nada mais nada menos do que o holandês Patrice Baümel, DJ de sets densos, produtor de rara versatilidade e remixer de mão cheia é um nome que ajuda a manter viva e pulsante a rica cultura clubber de Amsterdam. A festa acontece no dia 20 de julho.

Reconhecido por seus sets originais e de muita personalidade, Patrice Baümel trabalha com varias vertentes do techno de forma impecável dentro do mesma apresentação. Segundo o proprio DJ, seu som é um “techno music for grown-ups”, algo com capacidade para satisfazer corpo e mente no dancefloor.

Ano passado ele fez uma rápida passagem por terras tupiniquins no festival XXXperience de SP no palco Union Stage, onde além de ter umas das melhores apresentações da noite, ainda presenteou o público com um b2b memorável com a DJ brasileira ANNA.

A expectativa é grande para a performance de um dos monstros do techno atual, além do fato de que pela primeira vez o club irá realizar um after com duração até as 7h30 para presentear todos os fãs que compraram os ingressos do lote promocional, que esgotaram em menos de 24 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Eventbrite, com valor a partir de R$75 + taxa a pista e R$110 + taxa o backstage. Mais informações você encontra no Evento do FB.

O club, que a cada abertura vem mostrando a que veio, só confirma seu espaço na cena underground e cria expectativa quanto ao segundo semestre, que promete fortes emoções.

Leia Também: Ushuaïa Ibiza | Dicas de Clubs pelo mundo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome