Conheça todos os patrocinadores do Lollapalooza Brasil 2022

patrocinadores Lollapalooza Brasil

Marcando o retorno dos grandes festivais no país, o Lollapalooza Brasil 2022 recebe mais de 70 atrações no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das quase 70 horas de música, o festival recebe muitas ações de marcas, e nesse post apresentamos todos os patrocinadores, parceiros e apoiadores do evento.

BUDWEISER
BudX LollaBR
A Budweiser está levando a música de volta aos palcos, e para esse reencontro ser ainda mais especial, chamamos um bonde pesado para subir junto no BudX com a gente.
No #LollaBr2022 o público irá  conhecer quem são esses novos nomes do rap no palco da Budweiser, além de assistir vários artistas já consagrados batendo um papo sobre música, lifestyle e sonhos, em um estúdio onde o público poderá acompanhar de pertinho. Quem não estiver no festival poderá assistir todo esse conteúdo nos canais da Budweiser. Além disso, o BudX aterrissa no LollaBR 2022 trazendo um rooftop com uma vista privilegiada para o palco Budweiser, que serve como um convite ao público para subir e curtir o show com uma Bud bem gelada.

GM
Chevrolet Onix no Lollapalooza Brasil
Neste ano, a Chevrolet seguirá patrocinando um dos principais palcos do evento, o palco Onix. Além disso, no Onix Parking será realizada a ação “Solte Sua Voz”, em que o público, organizado em grupos, poderá participar do karaokê a bordo de um entre os doze Chevrolet Onix disponíveis Os participantes ainda poderão pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances. Já no Lolla Lounge, a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival, com o atendimento gratuito de tatuadores renomados e o máximo de segurança. 
Pelo terceiro ano consecutivo, acontecerá o #OnixDay, um dia extra de shows exclusivos de artistas que estarão no line-up do festival: Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar. A ativação especial está marcada para o dia 24 de março e é destinada para convidados e proprietários do modelo Chevrolet Onix, que terão acesso gratuito ao evento. 

adidas
O mundo de todo mundo.
A adidas vai fazer o festival de sempre se transformar em uma experiência totalmente nova. Através do adiverse, a marca vai oferecer ações interativas e personalizadas tanto no mundo físico quanto no digital. Haverá criação de avatares, customização de tênis, distribuição de brindes e muito mais. Um verdadeiro universo onde tudo e todos são possíveis. Para participar das interações é necessário estar cadastrado no WebApp adiverse e escanear o QRCode no totem das ativações. Aqueles que ainda não se cadastraram no adiverse poderão realizá-lo nos totens espalhados no espaço físico ou acessando antecipadamente o site WebApp adiverse.world.

DORITOS®️
DORITOS®️ #MaisqueMúsica no LollaBR
DORITOS®️ terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles e, em frente ao palco Perry by DORITOS®️, os participantes se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. No mezanino, estarão os convidados da marca que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com DORITOS®️, além de dois locais de ativação para fotos. O Lolla Lounge também receberá o público com um espaço especial para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de DORITOS®️. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca, fazendo desse momento #MaisqueMúsica. 

VIVO
O estande da pista será ambientado com a temática afrofuturista e tecnológica. O rooftop do espaço contará com uma vista privilegiada que terá uma moldura para fotos. Disponibilizaremos aos visitantes uma “garra machine” com brindes. O espaço contará também com uma área para criação de conteúdo, que será exibido nas telas do estande e enviado aos participantes para que publiquem em suas redes sociais. No Lounge, a entrada do espaço será por um túnel que remete à experiência 5G e a velocidade de conexão. No local terá uma maquiadora especializada em make afro e um espaço de customização de bolsas com o trabalho da artista Soberana Ziza. O convidado passará por uma experiência com a foto 360º e terá a chance de conseguir brindes com a garra machine. 

COCA-COLA
Coca-Cola brinda o reencontro no Lollapalooza BrasilPara integrar a plataforma global “A Magia Acontece”, a Coca-Cola vai celebrar este reencontro do público com os grandes festivais de música com uma experiência única. A Arena Coca-Cola será um convite para brindar o momento de ressocialização, sendo uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar bem gelada para os participantes. Nos três dias de festival, o espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas, terá  line-up especial com vários DJs, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis. Para tornar a experiência de consumo da Coca-Cola ainda melhor, os participantes poderão ganhar um copo exclusivo, que será personalizado com uma foto tirada no espaço. O copo será uma recordação especial para este momento tão esperado de volta dos grandes festivais de música no Brasil.

MÉQUIO LollaBR vem recheado de Méquizice
O McDonald’s vai marcar presença em um dos festivais mais esperados do Brasil. Serão dois espaços exclusivos, um na pista e outro no Lolla Lounge, repletos de atrações para o público, com o objetivo de gerar conteúdo para a marca dentro do Lolla BR. No ambiente da pista, haverá dois espaços com instalações que estimulam a captação e compartilhamento de fotos: uma máquina de garra gigante onde as pessoas poderão interagir e simular que estão pegando um dos produtos do McDonald’s, e o outro será uma instalação inspirada numa verdadeira “chuva de McFritas”, dando a impressão de estar caindo sobre o público. O segundo espaço, no Lolla Lounge, ganhará um balanço personalizado, além de um game estilo “claw machine”, com brindes da marca a serem capturados pelas pessoas.

TANQUERAY
O reencontro inconfundível em perfeito equilíbrio
Com o mote “Reencontros Inconfundíveis”, Tanqueray convida o público a comemorar o tão esperado retorno dos grandes festivais, apreciando o sabor único do gin oficial do Lolla  BR  com  equilíbrio  e  responsabilidade.  No  estande  da  marca,  diversas  atitudes tornarão  a  festa  inconfundível  do  início  ao  fim.  A  cada  drink  comprado,  além  de  uma taça estilizada, o consumidor ganhará um bottom artístico para colecionar. No espaço, maquiadores da plataforma social “Belezinha Brasil” farão delineados verde para deixar o  público  ainda  mais  estiloso  para  curtir  o  festival.  Além  disso,  o  estande  terá  áreas instagramáveis para que as pessoas possam tirar lindas fotos e compartilhar nas redes sociais. Com a #ReencontroInconfundível, as fotos aparecerão nos telões ao redor do estande e na tela de quem estará curtindo de casa.

JOHNNIE WALKER
Johnie Walker celebra volta do LollaBR com ações interativas
Johnnie Walker convida todes a aproveitar a retomada do Lolla com o mote “Atração Principal: A gente junto de novo” e com ações interativas e imersivas, como um tobogã de 4.8 metros de altura, um quiz especial para descobrir “quem é você no festival” e “qual seu tipo de whisky”, além de trazer um drink especial para embalar os três dias de festa, o Black & Ginger HIGHBALL Lolla. E o melhor: quem comprar dois drinks, ganhará uma canga da marca exclusiva do Lolla. Além disso, o DJ Alok lança a música “Keep Walking” e irá performar a música ao vivo pela primeira vez. O DJ também terá um copo especialmente criado para o evento: os consumidores que adquirirem qualquer drinque no stand da Johnnie Walker, recebem copo exclusivo. 

SADIA
Sadia estreia como Rango Oficial do Lollapalooza Brasil
A Sadia estreia no festival do momento como “O Rango Oficial do LollapaloozaBR”, trazendo conveniência e praticidade como pontos de contato. Além da presença no Lolla Lounge, haverá, no estande, a distribuição de amostras grátis do lançamento Empanadíssimo, com molhos exclusivos para o festival. O Grupo MM Eventos, responsável pelo Live Marketing, desenvolveu experiências fun e interativas para que a Sadia esteja próxima do público. No Jogo Dos Parças, duplas serão desafiadas em uma Chuva de Rangos. Será possível, também, tirar fotos em um espaço instagramável com o LekTrek, mascote da Sadia, que  estará na pista interagindo com a galera. Agitando as redes sociais, influenciadores convidados farão postagens em seus perfis e nas redes da Sadia, levando a energia do festival para quem está em casa. 

SAMSUNG
Samsung Galaxy no LollaBR
As definições de limite foram atualizadas. Samsung Galaxy chega ao Lollapalooza Brasil e deixa o festival ainda mais especial. São três ambientes diferentes com ativações focadas em entretenimento e criação de conteúdo. Na roda-gigante, você terá a melhor vista do Lolla para fazer fotos e vídeos incríveis. No espaço Samsung Galaxy S22 5G, você curte uma série de experiências imersivas que prometem fazer a galera cantar, dançar, criar e postar sem parar. E se os pés pedirem descanso não tem problema. Dentro do Lolla Lounge, tem um feet-stop para todo mundo relaxar antes de dar aquele restart na festa. 

BRASKEM 
Rock and Recycle by Braskem
A Braskem fará uma ação de conscientização sobre descarte correto no Lollapalooza Brasil, tendo como mote a frase:“O plástico transforma a música e, no Lolla BR, a gente transforma o plástico”. A comunicação reforça que o plástico revolucionou a indústria musical: “Sem plástico não tem vinil, guitarra e caixa de som. Sem plástico não tem música como a gente conhece. Queremos estimular a conscientização sobre o descarte correto de resíduos usando essas mensagens”, explica Ana Laura, Diretora de Marketing e Comunicação da Braskem.
Serão 4 estações de coleta do Rock and Recycle by Braskem, espalhadas pelo festival, em que a pessoa descarta seus resíduos plásticos, acumula pontos e troca por brindes exclusivos na Braskem Store, como palhetas, capas de chuva, viseiras, sacolas, vinis decorativos, fones de ouvido e inclusive convites para os dias restantes do LollaBR.

INSTAGRAM
Com ação que envolve filtros de realidade aumentada e experiências 3D, Instagram convida público a estrelar a campanha da marca #InstaNoLollaBr
Em um espaço completamente interativo e tecnológico, o Instagram vai proporcionar uma experiência imersiva, na qual o público poderá interagir com a marca, produzir conteúdos e conferir diferentes filtros da campanha com tecnologia 3D, que serão ativados por meio de brindes como tatuagens e chapéus. O objetivo é que as pessoas já consigam ter uma experiência de multiverso, misturando elementos físicos com o virtual – de realidade aumentada – tudo isso dentro do cenário inspirador do Lollapalooza Brasil 2022. 

MELISSA
The Translucent Box – Melissa
A Melissa vai estar no LollaBR com o espaço de dois andares chamado The Translucent Box. Com tijolos de acrílico e iluminação colorida, ele traz a narrativa da campanha The Real Jelly, que celebra a originalidade da marca no segmento de jelly shoes. Brindes poderão ser retirados por quem participar do Jelly 360º, uma plataforma giratória para gravar vídeos com o hino da campanha, que serão exibidos em um telão no ambiente e poderão ser baixados por meio de QR Code para compartilhamento. A principal ativação será no segundo andar, com a Jelly TV, estúdio que fará transmissões ao vivo da Melissa no YouTube (@melissachannel) sobre moda, música e originalidade com influenciadores. A cobertura real-time ocorre no Instagram @melissaoficial e Twitter @sigamelissa.

OLLA
Venha viver suas verdades com Olla!
Olla vai dar às pessoas a oportunidade de viverem suas verdades, lutarem contra os rótulos sociais e desfrutarem dos seus desejos, com respeito e segurança. No stand, o protagonista é você! As pessoas serão convidadas a estampar o Mural Olla com suas fotos além de, literalmente, vestirem a camisa da marca, no Vista suas Verdades, uma ativação que defende o estilo das pessoas e suas diferentes formas de ver o mundo com peças de roupas exclusivas feitas pelo artista Rômulo Deu Cria. O propósito da marca é educar, apoiar e preparar as pessoas para que elas tenham liberdade de escolha, com proteção, e para isso, teremos um estúdio para gravação de 3 episódios inéditos do PodPah com convidados especiais: Yarley, Kevin O Chris e Nicole Bahls #VivaSuasVerdades #OllaNoLollaBR

CHILLI BEANS
Me Lambe: A Chilli Beans vai levar a experiência de ter seu próprio Lambe para o Lollapalooza Brasil
Os lambe-lambes são uma verdadeira febre nos festivais. Todos amam e querem ter uma foto icônica em frente ao mural do Lollapalooza Brasil e, pensando nisso, a Chilli Beans vai chegar junto ao festival nos dias 25, 26 e 27 de março com uma ativação super cool. Agora, mais que ter uma foto em frente aos lambes do festival, todo mundo vai poder ter a sua própria cara estampada num lambe-lambe no Lollapalooza. Durante o festival, a marca terá o Truck Chilli Beans, onde será possível tirar uma foto com o seu Chilli Beans favorito, imprimir no formato lambe-lambe e escolher colar no truck ou levar o lambe para casa. Pra quem estiver na área VIP, também terá acesso a uma versão pocket desta ativação por lá.

GLOBO
Para potencializar a conexão com o público do evento, o Grupo Globo terá uma estrutura com três andares numa localização privilegiada: próximo ao Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser. Os fãs poderão vivenciar o universo das marcas Globoplay, Multishow e TV Globo numa experiência integrada. No térreo, o visitante irá se sentir no Globoplay, ao participar de uma ativação em chroma-key com quatro fundos da famosa moldura Globoplay para escolher e compartilhar. No segundo andar, a Multishow terá um estúdio inteiramente de vidro para as transmissões ao vivo durante todo o festival, recebendo influenciadores e convidados para a dinâmica da live do “Música Multishow” no Youtube, que poderá ser assistida do lado de fora do estande. Já o cobiçado rooftop da TV Globo, com ampla vista do festival, é dedicado à atmosfera da nova versão ‘Pantanal’. Para decorar e integrar a cenografia dos três ambientes, um grande personagem será comum a eles: o ‘Pixel’.


Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Leia também: Lollapalooza Brasil | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome