Pedro Gariani resgata raízes da dance music em seu debut single ‘Boogie’

pedro gariani

Uma atmosfera oitentista, pegada bem dance e uma vibe que nos transporta para a pista de dança que tanto amamos, são a marca registrada do single de estreia do DJ e Produtor paulistano, Pedro Gariani. ‘Boogie traz em sua essência as raízes da música eletrônica, transitando entre a house music e a disco, precursoras de tudo o que escutamos hoje em dia.
Assim que ouvi o vocal tive uma identificação imediata. A música fala sobre se entregar na pista, se deixar envolver, dançar e se divertir, e é exatamente essa a conexão que eu sempre tive com a pista de dança. É o que mais sinto falta neste momento e por isso quis levar um pouco dessa atmosfera para as pessoas, que por enquanto ainda precisam ficar em casa“, diz Pedro.

“Boogie”, que vem acompanhada também de um lyric video, é o primeiro single do produtor, que atua como DJ desde 2018 e hoje é um dos idealizadores de um dos projetos que fomentam a cultura underground de São Paulo, o WareHOUSE. De forma totalmente independente, Pedro aproveitou o momento de isolamento para aprender e colocar em prática todos os processos necessários para ver suas tracks nas plataformas digitais.
A pandemia tem sido um desafio enorme, tanto mentalmente quanto profissionalmente, mas também tem sido um período em que busquei novas fontes de inspiração, capacitação técnica, principalmente quanto à produção. ‘Boogie’ nasceu justamente neste momento difícil, então quis criar algo que pudesse despertar alegria nas pessoas, que desse vontade de dançar e que remetesse a todos os bons momentos vividos nas pistas de dança.

Além das extensas horas em estúdio, o artista também obteve grandes conquistas durante os últimos meses. Pedro Gariani assumiu a cabine do Caos, um dos clubs referência na cena underground do país, em uma das aberturas autorizadas no formato bar, em função do período que estamos vivendo e participou também da edição virtual de um dos maiores festivais de contracultura do mundo, o Burning Man, no palco CampMystic.
O Burning Man sempre foi um festival que me inspirou muito, sempre tive vontade de conhecer. Quando recebi o convite para participar, ao lado de um time brasileiro estrelado, foi muito emocionante. Com certeza foi um dos pontos mais altos da minha carreira. Mesmo que virtualmente, pude experimentar o DNA e a energia maravilhosa que tem o festival e seu público“, conta o DJ.

Este é apenas o primeiro de uma série de lançamentos que Pedro Gariani preparou para este ano de 2021. Já no próximo mês de abril poderemos ouvir seu bootleg da track ‘President House‘, do lendário Roland Clark, além de mais duas tracks autorais que serão lançadas ainda neste primeiro semestre. Ou seja, é só o começo de uma carreira na produção musical que promete ser meteórica.

Escute agora ‘Boogie‘, debut single de Pedro Gariani, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Sobbar e Pornographicmusic apresentam Live com visual único no Cine Avião

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome