Pela primeira vez no Brasil, Omar-S toca em janeiro na festa da gravadora Gooseneck

A gravadora Gooseneck, que vem produzindo seus próprios eventos em São Paulo desde 2015, vai começar 2018 com uma festa trazendo pela primeira vez um booking internacional. Estreando no Brasil em mais de 25 anos de carreira, Omar-S, uma das principais referências do house e techno de Detroit, se apresentará na capital paulista no dia 20 de janeiro

Gooseneck gravadora

Audaz e detalhista, durante as últimas duas décadas, o nativo de Detroit tem feito as coisas do seu próprio jeito – cru e sem filtro – isso mesmo descreve a música do Omar-S, bem como a sua personalidade.

Estruturando de forma minuciosa as diferentes vertentes do house e techno, experimentando com melodias profundas e emocionais, passando pelo ‘Jackin’ de Chicago e o full-throttle techno da Motor City, até o experimental e dub-warped, Omar-S é sem dúvidas uma figura bem versátil e única dentro da cena de música eletrônica internacional, e finalmente mostrará seu som para nós brasileiros.

Completando o line up, os próprios artistas da gravadora, Ney FaustiniTheo Fraga Alistair, irão se unir ao convidado Zopelar, já uma referência estabelecida da noite Paulistana. 

O local da festa ainda não foi divulgado. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso Expresso, a partir de R$40 + R$4 de taxa (lote promocional). Acompanhe mais informações sobre a festa no Evento do FB.

Gooseneck gravadoraAs edições anteriores da gravadora foram realizadas em casas como a D-Edge e The Year, além de duas edições de natal com convidados como Davis e L_cio, e uma edição em um barco no Rio de Janeiro durante o carnaval de 2016.  

Com mais de 65 releases no seu catálogo desde 2011, o selo se prepara para lançar seu próximo EP, “Poesía” uma interpretação do poema “Procura se um amor” da escritora Adriana Falcão, junto com remixes do L_cio, Ney Faustini, Alistair & Lorenzo, e claro o original mix do prodígio de Santos, Theo Fraga

 

Leia também

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here