Penúltima noite do ano tem Mandragora e Cat Dealers no El Fortin

Cat Dealers no El Fortin

Querendo ou não, todo fim de ano marca um encerramento de ciclo, uma oportunidade de reflexão e uma nova chance para celebrar a vida e recomeçar. A temporada de 2018 para o El Fortin será lembrada como uma das mais importantes de sua história. Estreias, grandes retornos e reformas importantes para o crescimento do club estão entre os destaques e agora, antes que 2019 chegue, é tempo de celebrar tudo isso na pista.

O line up da próxima festa do club, 15 de Dezembro, traz um time de artistas nacionais que atravessam um ótimo momento. No topo da lista, os atuais #48 no ranking da DJ MAG, Cat Dealers, que retornam ao club para uma apresentação muito aguardada. Ainda no Main Stage do club se apresentam Breaking Beatz, Ownboss e Malikk – este último é um DJ e produtor francês, nome forte da Loulou Records. A Black Tarj fica sob o comando de Mandragora, Special M e Belik Bloom.

Esta é a penúltima noite do ano do club, que volta a abir suas portas no dia 28 de Dezembro para um showcase da Elevation, gravadora comanda por Illusionize. Depois disso, só em Fevereiro, com uma edição especial do Sirius Festival a caminho. Para mais informações sobre a programação, acompanhe o Facebook do club.

Cat Dealers no El Fortin

Leia também: Guia Warung Day Festival 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here