‘Perfect Stranger’ marca a estréia de Öwnboss pela CONTROVERSIA

Perfect Stranger

Marcando sua estréia na CONTROVERSIA, o DJ e produtor Öwnboss lança sua nova faixa “Perfect Stranger”, ao lado de Mitch e Briana, cantora responsável pelos vocais da track.

Eduardo Fonseca, responsável pelo projeto, conta que “Perfect Stranger” surgiu de uma base melódica bem diferente da track atual, criada por ele e Michel Lara, aka Mitch, em 2019. Após a composição e a letra prontas com os vocais de Briana, os produtores decidiram repaginar o single e transformá-lo, trazendo referências progressivas e melódicas. “Foi muito satisfatório e rápido produzi-la. Assim que chegamos no resultado final e acertamos os elementos, sabíamos que tínhamos em mãos uma das melhores músicas já produzidas por nós”, afirmam. 

Os DJs e produtores estudaram bastante os instrumentos da track para conseguir um mix do analógico com o digital, e realizaram isso com maestria. “No bass, combinamos um Reese com um rolling bass, casando perfeitamente com a vibe da música. Adicionamos bem na frente da track um lead que virou protagonista, seguido de um pluck um pouco mais escondido. Nos breaks, quem chama a atenção junto dos strings é o pad do Arturia Pigments, que trouxe um clima aéreo e sentimental pra música”, descrevem.

“Perfect Stranger” foi produzida em uma época em que festas, shows, eventos, clubs e festivais estavam acontecendo a todo a vapor, por isso, a mensagem da track é justamente sobre estarmos fisicamente conectados e sentir o calor humano. “Hoje, mesmo que não seja a realidade, é uma ótima forma de  lembrarmos destes ambientes e do contato físico”, explicam. 

Leia também: Camila Jun anuncia nova série de livestreams com muito House Music

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome