Pesquisa da Ticket360 mostra qual deve ser o comportamento do público com relação aos eventos

A empresa Ticket360, responsável pela venda de ingressos de grandes eventos no Brasil, realizou uma pesquisa de opinião entre os dias 08 a 19 de maio sobre os efeitos da pandemia do COVID-19 no mercado de eventos.

Com 2.258 respostas, que foram capturadas através da audiência do site Ticket360, Push App e Web Ticket360 e Facebook e Instagram Ticket360, foi analisado um possível comportamento desses consumidores com relação a shows, festas e outros tipos de eventos nos próximos meses.

Quando perguntados sobre qual o formato de eventos que preferem, 74,7% dos entrevistados disseram que preferem experiências de eventos ao vivo, que englobam shows (33%), teatro (12%), cinema (21%) e esportes ao vivo (9%). As transmissões Live Online aparecem com 13%.

Relacionado ao fato de pagarem para assistir uma transmissão live, 62,4% dos entrevistados não pagariam e, caso tivessem que pagar, 84,5% pagariam até R$10,00.

Ticket360

Mais da metade do total de entrevistados (55%) diz que manteria os ingressos já adquiridos para a próxima data remarcada e 34% optaria por receber os valores de volta.

A pesquisa também destacou que 58% das pessoas acreditam que os eventos voltarão à normalidade até outubro de 2020 e 59% iriam a um evento mesmo antes do final da pandemia, mas apenas se o evento respeitasse as orientações governamentais.

Ticket360

Confira o relatório completo da pesquisa da Ticket360 no arquivo abaixo:

Leia Também:  Primeira festa com distanciamento social é realizada na Alemanha

Confira as novas normas de segurança que devem ser aplicadas em eventos e clubs pós-pandemia

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here