Pete Tong e Bushwacka!, lendas vivas da house music, tocam dia 30 no Ame Club

Pete Tong

Está achando que março já está acabando? Ainda tem festa boa e imperdível nesse mês! As lendas Pete Tong e Bushwacka! desembarcam em Valinhos, SP, para uma apresentação exclusiva no Brasil. O encontro entre os maiores representantes do house e do techno da atualidade acontece no sábado, dia 30 de março, a partir das 16h, no Ame Club. O line up ainda conta com Gui Boratto, Elekfantz, Junior C e Máscaro.

Pete Tong é um artista que iniciou a carreira em Londres, na Inglaterra e de lá até aqui, importantes projetos e residências fizeram dele um dos DJs mais requisitados em todo o mundo. Para citar alguns, destaque para a histórica residência no Ministry of Sound nos anos 90, neste que é o mais tradicional club do Reino Unido e que teve importante missão na proliferação da cultura club para o resto do mundo. Pete Tong chega pela primeira vez para comandar o booth do Ame Club, em apresentação única e exclusiva no Brasil.

Outro nome de peso do house britânico que chega para somar forças no Ame Club  é Matthew Benjamin, mundialmente conhecido como Bushwacka!, da extinta dupla Layo & Bushwacka!. DJ e produtor de longa data, Bushwacka! começou a discotecar na época do boom da acid house na Inglaterra nos anos 80, e logo conheceu Layo Paskin para formarem a dupla Layo & Bushwacka!, após se conhecerem no extinto club londrino The End, onde Matthew foi residente por 14 anos.

Ainda entre os destaques da noite está Gui Boratto, sem dúvida nenhuma o artista brasileiro de maior projeção internacional. Natural de São Paulo, Gui conquistou o coração do clã da Kompakt – selo alemão autoridade máxima quando o assunto é minimal techno, e tem sido um dos artistas de maior destaque na gravadora. Desde o lançamento de Chromophobia (2007), seu álbum de estreia no selo de Colônia, Gui Boratto tem sido presença quase que obrigatória nos principais clubs e festivais de toda Europa. Agora Gui Boratto chega para estrear no Ame Club com o álbum Pentagram, seu quinto disco de estúdio.

Para completar a noite vem a performance ao vivo, recheada de synths e baterias eletrônicas da dupla catarinense Elekfantz, cria de Gui Boratto pelo selo D.O.C, que fundou em 2013. O duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani agradou a crítica internacional desde o lançamento do single “Digging on You”, de 2013, e desde então os dois tem sido presença constante nos principais eventos do Velho Continente.

Os DJ Junior C, também apadrinhado por Gui Boratto, e Máscaro, ambos residentes do Ame Club completam a programação.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: ame.club

Leia Também: Laroc Club receberá Sunnery James e Ryan Marciano em abril

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here