Phantom e Konaefiz lançam “Double Trouble” acompanhado de um videoclipe incrível

Double Trouble

Os DJs e produtores Phantom e Konaefiz lançaram a faixa “Double Trouble” para voltar às pistas com força total, inclusive com trazendo um videoclipe surreal produzido por Lucas Sena!

Olhando o retrospecto, não estranha a qualidade da produção de Double Trouble. Phantom apresenta mais de vinte músicas lançadas em quase quatro anos de carreira profissional e alcance superior a 25 milhões de streams nas plataformas digitais com um trabalho consistente, como citado recentemente em artigo especial da DJ Mag Brasil.

Para a construção de Double Trouble, Phantom uniu forças com Konaefiz e juntos conceberam um combo como nos velhos tempos da MTV: música, videoclipe e burburinho. Realidade virtual, videogame, delírio, matrix, muito muito bass e groove que no seu primeiro dia de divulgação já tinha ultrapassa os dez mil streams nas plataformas digitais. Vamos assistir?

Não são os números que interessam a Phantom e Konaefiz e sim a proposta, como revelam neste depoimento: “Desde o início o que buscamos foi pensar fora da caixa e seguir um caminho próprio na criação de Double Trouble. Acreditamos nesta tendência.” Com a fotografia carregada de psicodelia, esbanjando efeitos visuais enquanto os artistas atravessam uma história daquelas de sonho, ou de experiência sensorial, muita energia do início ao fim é a marca de Double Trouble. A faixa mistura progressive trance com trap e dubstep em alta velocidade, sem dar muito tempo para outra coisa se não curtir.

Leia também: Alok lança “Wherever You Go” com John Martin pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome