Daphne Live e Dantee lançam “Phoenix”

Dantee

Phoenix é uma obra que tem em sua criação e sua história uma certa referência com os contos mitológicos. A música começou a ser produzida há 3 anos atrás quando Daphne gravava o vocal no estúdio em que Dantee ministrava cursos de formação para Dj’s e produtores. Após ficar esquecida e ser trabalhada para renascer, a obra foi assinada pelo selo britânico Blacktone

Para Daphne o nome da música define a faixa! 

Na época eu ainda não produzia, e o Dantee iniciou a produção do instrumental. Depois de um tempo acabamos deixando ela de canto e a track ficou esquecida por nós. Apenas alguns meses atrás o Dantee resgatou ela e me enviou a nova base intrumental. A renovação estava muito boa, regravei o vocal com algumas alterações em relação a versão original e trabalhei os drops com o sintetizador para trazer uma pegada mais Bass House que tenho buscado trazer em minhas collabs.

Em resumo, essa colaboração nasceu, morreu e renasceu, agora trazendo mais presente a identidade de cada um, e uma vibe mais pista.

A obra em sí é também uma mistura dos dois artistas, ela soma o Bass House com o Tech House e é rica em originalidade como a composição somada de um vocal potente e seu break mais baixo seguido de um Drop famoso “pé na porta”.

Dantee diz que a track é o renascimento de um projeto antigo que começou de forma despretensiosa. Em suas palavras ele afirma “que a música em si já diz muito sobre o que eles desejam passar para quem ouve!” Dantee revela que viveu um momento no qual por dois anos não conseguia colocar inspiração no trabalho e na vida pessoal, e que abraçou a obra buscando passar a sensação para que quem a ouvisse pudesse renascer mesmo com o mundo ao seu redor se incendiando. 

“Phoenix” de Daphne Live & Dantee já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Leia também: hollywhaaat e Dalmat mostram seus “super powers” na Hub Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome