Phonique lança single “No Playing” pela King Kong Records

Phonique
Foto: Divulgação

A conceituada label alemã do artista Sharam Jay King Kong Records apresenta a track “No Playing” da lenda do house Phonique, uma collab avassaladora feita com Steve Clash. O lançamento ainda conta com os remixes de Andruss e Studio 45.

“No Playing” tem aquele toque elegante de house music que traz sensações gostosas de pista cheia. Os vocais ousados da mixagem, com um quê de soul music, dão a sensação de uma deliciosa viagem no tempo, enquanto acordes de discoteca cósmica iluminam os céus e uma bela seção rítmica pega na sua pele.

Andruss presenteia o release com uma versão mais funky, com grandes toques suaves de piano para deixá-lo ainda mais elevado. Por último, o remix do Studio 45 nos faz mergulhar em um groove mais profundo e lento com um belo trabalho de acordes deslumbrante, com vocais sensíveis que dão uma emoção extra pra música. Para quem quer injetar um toque de classe em seus sets, essas são três composições perfeitas!

“No Playing” já está disponível para venda e streaming em todas as plataformas digitais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome