Duo britânico Pink Panda baseado na China apresenta EP “Plan Perfect – Offense”

Pink Panda

A dupla britânica Pink Panda, que alcançou a posição #82 no Top 100 DJs da DJ Mag de 2020, lançou um EP chamado “Plan Perfect – Offense” pela BAMBOOTY RECORDS, licenciado exclusivamente para a Sony Music. Ele conta com cinco faixas: Plan Perfect, PFAM, Scream Out Loud!, Time Keeper e Air King.

Ganhando notoriedade através de remixes oficiais de nomes como David Guetta, Dua Lipa, Bruno Mars e Becky Hill, o duo está baseado na China e foram os primeiros artistas internacionais a tocarem no club I’m Han de Wuhan desde a pandemia.

mister ruiz

Depois de um tempo intenso nos estúdios, Pink Panda criou uma história envolvente por trás da criação do EP, que você confere abaixo:

No coração das florestas tropicais da China, os membros de uma antiga tribo Panda vivem incansavelmente. Um tesouro perdido da Pink Panda Family foi roubado deles quase um milênio atrás, quando a PFAM (Panda Family) estava em guerra com o auto-proclamado Rei da floresta por diferenças musicais.

Um feitiço foi lançado sobre o tesouro da família pelo Rei quase 50 gerações atrás, quando ele foi derrotado pelos ancestrais do Pink Panda e forçado a voltar para seu Templo, gravemente ferido. Antes de dar seu último suspiro, ele escondeu os pertences que roubou deles durante a luta em seu assombrado Templo de Boom e os trancou em uma caixa de música criptografada. Foi esse tesouro familiar que deu à tribo do Pink Panda seu ritmo e alegria de vida.

O feitiço só poderia ser quebrado se gêmeos Pink Panda idênticos nascidos do PFAM conseguissem abrir a caixa antes que mil anos se passassem. Quando toda a esperança parecia ter desaparecido, finalmente chegou o momento em que nasceram os idênticos Panda Twins: Offense and Defense.

No primeiro capítulo desta missão épica do duo, chamada de Plan Perfect – Offense, é hora do Pink Panda criar um Plan Perfect (Plano Perfeito) e reconquistar o tesouro da família há muito perdido, para mais uma vez ser capaz de compor e produzir o seu próprio músicas de Panda. O PP deve se associar a SanJin, DJ local do bounce nascido e criado em Xi’An, criando a comitiva definitiva da PFAM.

Pink Panda então alista a princesa guerreira Lizzy Wang, DJ nº 1 na China pela DJane Magazine, que pode Scream Out Loud! (Grite Bem Alto!) e superar os desafios mais difíceis com eles. Usar sua incrível sincronicidade como gêmeos permitirá que os Pink Panda funcionem como um Time Keeper (Guardiões do Tempo), a fim de cumprir com sucesso esta missão no tempo. Finalmente, ao lado do artista eclético de alta energia DJ Junior e do artista italiano internacional Aurya com uma voz magnética sonhadora, eles são elevados às alturas necessárias para alcançar e surfar nos céus como Air King (Rei dos Ares).

Mas a jornada não termina aqui. Este é apenas o começo para o PFAM, enquanto eles continuam a recuperar o tesouro de sua família perdido e a trazer de volta vidas pacíficas repletas de musicalidade para a tribo Panda.

Se você ainda não conhece o duo Pink Panda, aproveite e escute o EP “Plan Perfect – Offenseaqui.

Leia também: Different Stage e MING unem forças para a collab ‘Never Enough’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome