Pirate Snake e AKVO apresentam “LADRONES” pela HUB Records

LADRONES

Chegando com tudo novamente pela maior gravadora de música eletrônica da América Latina, a HUB Records, o DJ e produtor Pirate Snake lança “LADRONES“, uma bomba de Tech House ao lado de AKVO e que promete esquentar a pista e sair do óbvio!.

A track promete roubar a cena neste fim de semana com sua melodia instrumentalizada e marcante, que fica na cabeça. Por isso recebeu o nome “LADRONES” – ladrões em espanhol.

Composta com muita percussão, um lead de flauta e demais instrumentos de sopro integrando a melodia, a faixa traz uma atmosfera diferente e marcante para a pista de dança:



“Após um belo corpo da música produzido e a atmosfera pronta, em reunião comentamos que o resultado lembrava muito ‘Alibabá e os 40 ladrões’. Assim, fomos atrás de um vocal que combinasse, mas que ao mesmo tempo as pessoas pudessem entender, e o ‘me roubaste’ encaixou como uma luva”, conta AKVO.

Os DJs e produtores repetem a parceria de sucesso do início do ano na track “All I Need”, que foi a primeira da gravadora de Pirate Snake, a Blood Bones: “Quando finalizamos nosso lançamento anterior já emendamos nessa. Nosso último som foi feito de forma mais ‘default’. Mas esta tinha que ser mais pensada, com um tema, algo que fizesse a diferença”, revela Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake. 

Assim que a dupla apresentou a track para o A&R da HUB, ela foi selecionada para o selo principal da gravadora, mostrando a potência de “LADRONES”. Não deixe de conferir a track, já disponível em todas as plataformas digitais e comece a sua sexta com essa faixa que sai do óbvio!

Leia também: Carola e Armada lançam Masterclass sobre processo de produção de “Come With Me”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome