Pirate Snake e Gangbang lançam “Freak Show” pela Hood Politics

Freak Show

Resultado de uma união colaborativa intensa entre Pirate Snake e Gangbang, a track “Freak Show” chega com tudo pela Hood Politics, trazendo uma sonoridade única, agressivamente maluca.

“É para a pista de dança realmente ir à loucura! Nossas ideias concordaram tanto na escolha dos vocais quanto na própria base, beats, loops etc. Foi fantástico”, define o duo Gangbang.

kalla orbis

“Freak Show” conta com o kick e o baixo bem marcantes que, combinados às baterias, dão todo groove e swing para a faixa. Os vocais foram escolhidos a dedo para encaixar perfeitamente com o propósito da música, e o lead que sobe e desce acompanhando o groove é bem ácido, assim como os fxs.

Gangbang, após uma sequência de remixes e bootlegs que fizeram muito sucesso pelo SoundCloud, garante inúmeras tracks autorais para 2022. Já Raul Mendes a.k.a. Pirate Snake, depois de uma sequência de lançamentos em grandes gravadoras de Tech House pelo mundo, está confirmado para o retorno de grandes festivais no Brasil, como XXXPERIENCE, Federal Music e vários outros nacionais e internacionais. Além disso, é claro que podemos esperar muita sonzeira do pirata no próximo ano!

Entre no mood maluco de “Freak Show” e corra para escutar a nova música de Pirate Snake e Gangbang pela Hood Politics, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: MadeByMe, Audax e Caelu lançam “Desert Sky” pela Braslive

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome