Pirate Snake e LOthief lançam pela Spinnin’ Records, maior gravadora de música eletrônica do mundo

Pirate Snake LOthief

Começando o ano de 2021 com o pé direito, Pirate Snake e LOthief apresentam “The Moment” pela holandesa Spinnin’ Records, maior gravadora de música eletrônica do mundo e que tem apostado fortemente em artistas brasileiros nos últimos anos. Comprovando ser o lançamento mais importante da carreira do brasiliense pirata até o presente momento, a música já conquistou o suporte de artistas como Dimitri Vegas & Like Mike, Afrojack, CID, Blasterjaxx e Lucas & Steve.

Raul Mendes, nome por trás do projeto Pirate Snake, conta que a base de “The Moment” já havia sido criada no passado, mas que acabou ficando parada e inacabada: “A base dessa música já estava pronta há certo tempo, foi quando resolvi mostrar ao Leandro, que curtiu muito e disse que tinha o vocal perfeito e pronto para ela”, revela. “É um house com uma pegada mais macia, porém com inspiração de timbres bem raízes, chords de house antigo, em uma roupagem nova”, completa LOthief.

Pirate Snake encerrou o ano de 2020 emplacando hits em grandes gravadoras internacionais como Toolroom Records, Smash The House e Revuelta, além da brasileira HUB Records. Já Leandro, também conhecido como LOthief, é figurinha carimbada na Spinnin’ Records, tendo lançado por lá as músicas “Vida Loka”“The Bump” e, agora, “The Moment”.

Escute agora mesmo “The Moment” de Pirate Snake e LOthief pela gigante Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas de streaming.

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome