Pirate Snake, Röde e Cris Hagman unem forças para a track “Lockdown”

Lockdown

O setor de eventos sofreu uma grande paralização em todo o mundo por conta da pandemia, sendo a primeira área a pausar as atividades e a última a retomá-las, e aguarda ansiosamente para o retorno. Os DJs e produtores Pirate Snake e Röde, ao lado da cantora e compositora Cris Hagman uniram forças para protestar contra a paralização completa do setor. Em forma de música, a faixa “Lockdown” é um protesto claro com mensagem de libertação, fazendo analogias com um relacionamento abusivo e o período de isolamento que vivemos.

O single conta com uma sonoridade fresh, um break melódico e drops de Tech house com uma pegada mais ácida, um belo combo para um manifesto, não? 

Cansados de continuarem impossibilitados de trabalhar diretamente e pessoalmente com o público, Raul Mendes e Rodrigo Cabañero, respectivamente responsáveis pelos projetos, decidiram transformar essa insatisfação em notas e melodia. “Nunca ninguém imaginou que ficaríamos tanto tempo sem poder trabalhar. Tivemos a ideia de usar a track para chamar atenção das pessoas para o assunto. Não estamos falando de apenas ‘festinhas’, estamos falando de vidas, vidas essas que desde o começo da pandemia foram categorizadas como menos importantes que as outras”, explicam.

Considerando que mais de grande parte da população brasileira já está vacinada, Pirate conta que acha a situação lamentável e acredita que, tomando muito cuidado e seguindo os protocolos de saúde da OMS, seria possível reencontrar-se com os fãs nas pistas novamente. 

Aproveitando que estamos no mês da prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, os DJs e produtores ressaltam o quanto esse setor, e principalmente as pessoas que o movimentam, foram afetados negativamente pela pandemia. “Estamos literalmente esgotados em todos os aspectos e cansados de sermos tratados como vilões”.

Se você faz parte dos que não aguentam mais esperar para sentir o calor das pistas novamente, ouça já “Lockdown” de Pirate SnakeRöde, e Cris Hagman disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: “Dead To You” marca a estreia de Mister Ruiz na CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome