Pithman dá o start em 2022 com sua nova faixa “Past Files”

Past Files

O DJ e produtor catarinense Hian, responsável pelo projeto Pithman lançou seu primeiro single de 2022. O artista que produz, canta e compõe suas próprias tracks acaba de lançar sua nova track “Past Files“.

A track aborda os sentimentos ambíguos das pessoas no fim de um relacionamento. “Nos refrões falo sobre como aquele relacionamento deveria ter durado mais e os versos tratam sobre o amadurecimento depois do término. A letra da música é definida entre minhas fases”, conta Hian.

Esta é a 12ª track que o artista lança, seguindo a mesma linha de criação que as suas predecessoras: a partir de um sample que acaba se tornando uma faixa inteira. Porém, esta foi a que ficou pronta mais rápido de todas, com a produção demorando apenas cerca de três meses. Ela apresenta uma bateria marcante, especialidade de Pithman, que encaixa perfeitamente com o groove do baixo e completa o contraste dinâmico da música, que envolve a letra e os elementos que compõem a track.

Além de muito som novo – sempre seguindo o conceito de criação de “música alternativa divertida” -, Hian tem grandes planos para 2022, que está apenas começando. Ele aposta na primeira edição da Pithman Party, uma série de vídeos cantando ao vivo em diversos locais e a gravação do primeiro videoclipe.

Comece sua sexta-feira de carnaval do jeito certo e dê o play em “Past Files”, disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 25 de fevereiro. Ouça, clicando aqui.

kalla orbis

Leia também: Chemical Surf e Mammals lançam “Caught In A Feeling” pela Solotoko

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome