10 motivos para não perder o Planeta Brasil em BH

Planeta Brasil em BH

Está chegando mais um festival de música que promete ser um dos melhores do ano! O Planeta Brasil em BH vem com uma edição ainda maior, recheada de artistas e com novidades. Confira a lista dos 10 motivos que vão nos fazer viajar até Belo Horizonte para conhecer o evento:

Line Up

Uma das primeiras coisas que chama a atenção em um festival são os nomes do line up. A experiência, organização e estrutura sempre serão fatores importantes na escolha na hora da compra do ingresso, mas ver alguns dos seus artistas favoritos farão o seu dia ainda mais incrível.

O Planeta Brasil nos chamou a atenção por ter um line up muito diversificado. De Caetano Veloso a Chet Faker e de Tyga aos grandes nomes de música eletrônica, o evento vai ser daqueles que é difícil escolher em qual palco estar e qual show perder. São mais de quarenta nomes e algumas apresentações conjuntas que nunca vimos antes para escolher por lá!

BH Dance Festival

Se a música eletrônica já era um grande chamativo no festival até o último ano, nessa edição ela ganha proporções muito maiores. Quem curte o gênero vai poder aproveitar um festival dentro do festival, com o gramado do Mineirão como palco.

O BH Dance Festival, maior evento de música eletrônica da cidade, volta com grandes nomes internacionais como Don Diablo e Nervo, e artistas nacionais que já conhecemos e vivemos shows sensacionais, como Vintage Culture e Cat Dealers.

After Hours

Falando em música eletrônica, o festival, que costumava acabar às 00h, ganha duas horas a mais neste ano, com o encerramento do Vintage Culture até às 02 da manhã. A parte boa é que já sabemos que não precisaremos perder ninguém no line up para curtir um dos melhores DJs do Brasil!

Atrações Especiais no Camarote Land Spirit

Quem comprou o camarote Land Spirit ainda vai ter a festa ainda mais prolongada. As meninas do NERVO já estão confirmadas para o after que vai rolar a partir das 02h com a melhor vibe pós-festival.

Planeta Brasil em BH

Setores diferentes para todos os bolsos

O Planeta Brasil tem ingressos diferentes para três setores:

Pista:
– Acesso a todas as pistas do evento

Pista Open Bar:
– Acesso a todas as pistas do evento;
– Open bar de: Cerveja • Vodka • Água Refrigerante • Suco & Citrus
– Área exclusiva em frente aos palcos Norte e Sul e ao BH Dance Festival
– Bares e banheiros exclusivos

Camarote Land Spirit:
– Acesso a todas as pistas do evento;
– Open bar de: Whisky • Gin • Vodka • Cerveja • Energético • Refrigerante • Suco • Citrus • Água
– Palco exclusivo no camarote
– Pocket shows e DJs nos intervalos dos shows
– Espaços exclusivos no palco norte, sul & no BH Dance Festival • Área coberta
– Entrada diferenciada • Lounges exclusivos
– Acesso à pista e pista premium
– Bares e banheiros exclusivos

Ainda dá tempo de você garantir seu ingresso aqui!

São cinco palcos!

O Planeta Brasil contará com cinco palcos! O Palco Norte e o Palco Sul, já tradicionais do festival, o Locals Only // Created by SleepWalkers – que privilegia os artistas locais, o Sound Stage by Coca-Cola e o BH Dance Festival by TNT, ambos focados em música eletrônica.

Planeta Brasil em BH

Interações além da música e ativações de marca

As marcas patrocinadoras do festival prometem trazer muitas interações para quem for na edição deste ano:

– O app da 99 já está fazendo ativação pela cidade! De hoje até quinta-feira, as 80 primeiras pessoas que fizerem 10 viagens com e pagarem via crédito e pay pal vão ganhar ingresso de pista!
– A marca de cerveja oficial terá um espaço com acessórios e modelos de roupa desenhados pela Nephew, uma loja local de BH;
– O iFood terá um pula-pula com sorteio de brindes (quem sabe você não consegue um upgrade de setor por lá?);
– A Una vai trazer muita emoção com uma tirolesa que vai atravessar o gramado do Mineirão;
– O energético TNT assina o BH Dance Festival;
– A Coca-Cola assina o palco Sound Stage.

É um motivo para turistar por Belo Horizonte

Quem não é de Minas Gerais, como nós, ainda tem um ótimo motivo para conhecer o festival! Dá para aproveitar o domingo para conhecer Belo Horizonte, turistar nos principais pontos turísticos e até comer um sanduíche de pão de queijo! Não deixe de dar uma volta na Lagoa da Pampulha, uma passada na bela Praça da Liberdade e curtir um dos bares do bairro Savassi.

É no Mineirão

O Mineirão é um ícone para todo mundo que curte festival, e ganhou ainda mais destaque depois dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Utilizar vários espaços do estádio para instalar diferentes palcos e ativações deixa o Planeta Brasil ainda mais convidativo!

É o maior festival de Minas Gerais

Para quem gosta de marcar um check nos principais festivais de música do Brasil e viver experiências diferentes, o Planeta Brasil com certeza deve entrar na lista! São esperadas 60 mil pessoas para o evento e essa edição fará história!

Os Ingressos ainda estão disponíveis neste link para o setor Pista, 3º lote, por R$150 meia ou R$300 inteira.

Leia também: Agenda dos principais festivais de música no Brasil em 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here