‘Play The Game’ é a nova faixa de Manodom inspirado em Chromatica, de Lady Gaga

Play The Game

O DJ e produtor carioca Manodom marca seu projeto com autenticidade, e seguindo nessa linha, lançou sua faixa “Play the Game”, pela Black Lizard Records, inspirado no álbum Chromatica de Lady Gaga.

“Eu passei um tempo ouvindo repetidamente o Chromatica e naturalmente isso acabou me inspirando na hora de produzir. A ideia instrumental da ‘Play The Game’ surgiu com base nesse pop eletrônico mais frenético dos anos 2000, explorado no álbum da Gaga, e a partir disso, comecei a desenrolar toda narrativa do single, com uma letra que fala sobre flerte, desejo, e brincando com esse lance de aposta, de tudo ou nada, mas de uma forma mais poética.” 

“Play the Game” é um disco house pop bem diferente do que tem sido produzido no Brasil e mistura de forma bem sucedida elementos gravados de forma orgânica pelo artista com samples e synth digitais.

“Depois de gravar o baixo e a bateria da música, fui pro estúdio e gravei as contas e shakers, além da guitarra. Na verdade, essa é uma das partes que eu mais gosto! Essa possibilidade de entrar no estúdio e brincar com os instrumentos pra ver o que é que sai! É um tesão, né? (risos)”

Feita para incendiar as pistas de dança, “Play the Game” entrega a intensidade do eletrônico com um vocal apimentado na dose certa, e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Quer apostar que essa é a música que vai dar match na sua playlist?

Leia também: Mayze X Faria lançam nova track “Red Rocks” pela Cactunes Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome