Playground Music Festival 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

Playground São Paulo

Imagine um enorme e inusitado parque de diversões, com milhares de pessoas curtindo e dançando ao som de alguns dos maiores DJs do Brasil e do mundo. O Playground Music Festival, que se denomina o maior festival itinerante de música eletrônica do Brasil, destaca-se por sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação de todos, mesclando arte, música e entretenimento, ingredientes que juntos proporcionam ao público uma experiência única e inesquecível!

Vamos compartilhar nesse post todas as informações para quem está planejando curtir a Playground:

Ingressos

Os ingressos são vendidos nesse link em quatro modalidades diferentes: Pista, Backstage e Camarote. Os benefícios das diferentes categorias de ingresso variam de um evento para o outro.

Playground Music Festival 2023

Para 2023 a organização já divulgou a data da edição de São Paulo, que vai acontecer dia 15 de julho! As demais datas e cidades serão divulgadas mais à frente e nós manteremos vocês atualizados.

Playground Music Festival 2022

Para quem tem curiosidade por onde o festival passou em 2022, confira as datas e locais abaixo e fique atento para mais novidades sobre o ano que vem!

  • 23/04 – Rio De Janeiro
  • 30/04 – Curitiba
  • 14/05 – Maceió
  • 18/06 – Vila Velha
  • 16/07 – São Paulo

Parque de Diversões

Um dos diferenciais da Playground é oferecer um parque de diversão com muitos brinquedos ao ar livre. Quem comprar os ingressos Backstage, Camarote e Lounges privativos terão acesso ilimitado aos brinquedos, exceto Bungee Jump.

Playground Music Festival
Playground Music Festival

Caso ainda tenha restado alguma dúvida, consulte o FAQ do Playground Festival.

Leia Também: Confira nosso guia com todas as informações sobre o Tomorrowland Bélgica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome