P!nk fará estreia brasileira no Rock in Rio 2019, ao lado de The Black Eyed Peas e Anitta

P!nk

O Rock in Rio 2019 está começando a ganhar forma, com grandes artistas sendo anunciados. Dessa vez foi a confirmação de três nomes para o dia pop, 5 de outubro, com P!nk, Black Eyed Peas e Anitta.

A cantora americana P!ink fará sua estreira em solos brasileiros e trará a turnê X. A legião de fãs da artista terá a oportunidade de ver uma performance cheia de emoção e coreografia e cantar com todas as forças hits como “Just Give Me A Reason”, “Try”, “So What”, “Who Knew” e “Don’t Let Me Get Me”.

O trio Black Eyed Peas, formado pelos rappers will.i.am, Apl.de.ap e Taboo, vem para o Brasil sem a cantora Fergie, que se apresentou na última edição com seu projeto solo. Anitta, que já havia sido anunicada pelo Medina, se apresentará pela primeira vez na edição brasileira do festival, depois de mostrar todo seu talento na edição de Lisboa nesse ano.

p!ink

Os artistas que já haviam sido anunciados integrarão o Palco Mundo no dia 04 de outubro, no dia do Metal, são: SepulturaMegadeth, Scorpions e a banda headliner Iron Maiden.

O festival acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Parque Olímpico, casa do RiR desde a última edição em 2017. A venda do Rock in Rio Card está prevista para o próximo dia 12 de novembro, no site Ingresso.com, pelos seguintes preços:

  • Inteira: R$455
  • Meia: R$227 a meia (lembrando que a meia é válida apenas para o modelo oficial de carteirinha de estudante).

Leia Também:

Vem aí: Summer Break Festival

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here