Pontifexx, DES3ETT e Amanda Collis lançam “Blinded” pela CONTROVERSIA

Blinded

Com metáforas sobre o amor, Pontifexx, DES3ETT e Amanda Collis tentam responder se o amor é cego ou se cega. A nova faixa “Blinded” foi lançada hoje pela CONTROVERSIA e vai te arrepiar!

O DJ e produtor brasileiro faz sua estreia na gravadora apresentando synths mais analógicos e elementos mais energéticos, de certo modo inspirados pelo sucesso do Future Rave, aflorando as características de cada projeto que produziu a faixa. A colaboração foi feita com dois italianos: o DJ e produtor DES3ETT e a cantora e compositora Amanda Collis. 

“Foi minha primeira collab com italianos e isso por si só já deixou a experiência mais interessante, já que esse fator geográfico ajuda a proporcionar trocas inesperadas de referências e preferências quase que culturais”, declara Pontifexx.

Com quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify, Pontifexx é um dos grandes nomes nacionais do cenário eletrônico. O artista já lançou diversas faixas pela STMPD RCRDS e Austro, além de collabs com grandes nomes, como DubVision, Chris Willis, Gold Fish, Bhaskar, entre outros.

Em “Blinded”, ele aposta em um elemento que adora apresentar em suas faixas: metáforas. Recebendo a ideia dos italianos, ele gostou muito da melodia da voz e da produção, e a partir disso trabalhou sua sonoridade. “Foi interessante trazer, então, meu toque, adicionando elementos, synths… e enfim, deixar num estilo que estou trazendo para as minhas produções”, conta.

A nova faixa de Pontifexx – seu primeiro trabalho na CONTROVERSIA – em parceria com DES3ETT e Amanda Collis já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça clicando aqui.

Leia também: Illusionize lança seu 4º álbum de estúdio, ‘Illusionize’s Universe’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome