A mistura de Pop com música eletrônica de WLL segue dando match

WLL

No começo deste ano, Will Martins aka WLL ganhou espaço aqui com sua música que mistura a energia do Future House com a combinação de batidas e percussões do Funk carioca. “ACAI”, como é chamada, faz uma reverência às origens do artista brasileiro radicado em Los Angeles. 

Leia nossa matéria sobre a track!

Aliás, sua identidade devota ao House em sua versão mais funky, é cheia de groove e coloca a música eletrônica em uma posição mais democrática dentro do mercado fonográfico. WLL mistura Funk, Disco e House propriamente dito, com uma vibração mais radiofônica e Pop.

Will Martins ainda capricha no storytelling de cada lançamento, algo bem visual em suas redes sociais, além de sempre produzir videoclipes para as faixas, tutoriais de como produziu e também sound kits para outros produtores.

Agora, ele convoca o artista do Quênia Eduardo Omondi para uma colaboração emblemática chamada “Losing Control”. “Eduardo é um artista extraordinário. Seu talento me inspirou tanto que construí todo o instrumental a partir da voz que ele me enviou, apenas com ideias de melodia. Quando entramos no estúdio, a faixa já estava quase 90% pronta”, explica.

A track chega às principais plataformas no dia 23 de Julho, assinada pela XXXXX. A faixa tem uma base de synths robusta e quente que enaltece os vocais e sua mensagem é simples, porém certeira: deixar a vida rolar e se desprender da ideia de que controlamos tudo, principalmente frente ao que temos vivido desde 2020.

Essa foi a primeira track que WLL pôde produzir em estúdio com outro artista, após um ano de isolamento social.

Por Maria Angélica Parmigiani

Leia também: DISORDER lança nova faixa “Vaporlove” pela gravadora de Don Diablo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome