Porque você precisa conhecer o AME Club

ame club

Inaugurado em novembro de 2018, o AME Club, uma casa do grupo Laroc, vem com a proposta de atingir ao público do cenário mais underground dá música eletrônica. Com uma atmosfera inovadora, ele surge com uma arquitetura diferenciada e intimista, apresentação de artistas performáticos e uma estrutura impecável de som. Selo já conhecido e admirado nas outras casas do grupo, o club surpreende qualquer um que o conhece.

ame club

Logo em sua abertura trouxe o DJ residente do Tomorrowland Joris Voorn e desde então grandes nomes da cena como Renato Ratier, Gabe, Gui Boratto e Marco Carola já tocaram por lá.

mister ruiz

Em sua próxima abertura no dia 16 de fevereiro, a casa mais uma vez surpreende positivamente os amantes do techno, com dois grandes nomes do cenário nacional, já muito conhecidos mundialmente por apresentações únicas e long sets inesquecíveis, sendo eles Vitor Ruiz e Murphy.

O DJ principal é o irlandês Matador, artista em ascensão e ganhador do DJ Awards 2016 na categoria melhor performance LIVE, conhecido por seus lives sets que entregam uma apresentação única  marcante e arrebatadora, e que já realizou um apresentação em 2017 na sua irmã Laroc considerada uma das melhores do club naquele ano. O line up ainda conta com Tessuto, Coppola e SilvioSoul.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$60 + taxa Pista e R$120 + taxa Backstage no site Eventbrite. Mais informações podem ser encontradas no evento oficial do Facebook.

ame club

Se depois de tudo isso ainda restou alguma dúvida sobre conhecer este lugar, o que podemos lhe dizer é, se você quer música boa, um lugar  diferente de tudo que já se viu em SP e um belo pôr do Sol, VÁ AO AME CLUB porque você vai se emocionar!

Leia Também: Guia Ame Laroc Festival: Saiba tudo sobre o maior carnaval eletrônico de SP

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

2 Comentários

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome