Portugal confirma eventos de grande porte a partir de Maio

Portugal

O Governo de Portugal anunciou no dia 11 de Março as medidas para amenizar o bloqueio no país. O plano apresentado acontecerá entre 15 de Março e 3 de Maio. Em um processo planejado para ser muito gradual, grandes eventos ao ar livre com capacidade reduzida estão previstos para acontecer a partir de Maio. Essas medidas serão sujeitas a avaliações quinzenais com base na evolução do índice transmissão do coronavírus.

Como a situação da pandemia parece melhorar em alguns países, vem crescendo a confirmação de festivais, festas e eventos de música ao vivo. Embora todos os anúncios venham com a advertência de que os eventos só podem ocorrer se a situação de pandemia no momento for promissora, todas as boas notícias são bem-vindas. A primavera está chegando e os ravers já estão de olho no verão e a possibilidade de participar de todos os eventos disponíveis até lá.

Em Portugal, desde ontem ao final do dia, os promotores e ravers podem respirar com alívio com a apresentação deste plano que prevê o recomeço dos eventos já em Maio. Vale lembrar que desde março de 2020 o setor de entretenimento e show business está completamente paralisado, enfrentando sérios problemas financeiros.

Embora outros eventos como o Primavera Sound já tenham sido adiados para o próximo ano, ainda há muita esperança de que Portugal receba grandes eventos musicais. O país vai receber pela primeira vez o deslumbrante palco kineticLOVE na Praia da Rocha, como anfitrião do Electric Daisy Carnival (EDC) Europe 2021. O evento está marcado para os dias 18, 19 e 20 de junho e a boa notícia dos grandes eventos faz com que estes três dias de pura festa sejam mais possíveis.

Leia também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome