“Power Deep Inside” é a nova faixa de Sterzi com vocais de KEL

Power Deep Inside

O DJ e produtor Sterzi lançou sua nova faixa “Power Deep Inside”, com os vocais da cantora e compositora KEL. O significado por trás da faixa é de empoderamento, independência e evolução, além de caracterizar a estética sonora de Sterzi.

Ganhando relevância nas plataformas de streaming no último ano e após lançar pela gravadora russa Gangsta House Records e a brasileira Elevation Music Records, Sterzi vem se firmando como um produtor em ascensão no mercado e acaba de assinar com a agência de gerenciamento artístico, Field Management.

Lançar a ‘Power Deep Inside’ neste momento tem uma série de significados para mim, principalmente por ser uma música que me desperta o sentimento de confiança, com a letra que, combinada com as batidas, traz essa sensação de se sentir invencível! Não é coincidência a arte de capa ser uma heroína, o propósito é exatamente esse: despertar esse poder que existe em cada um de nós.”

O groove dançante, uma das características mais marcantes de Sterzi, continua presente, mas a track mostra o amadurecimento do projeto em busca de sua verdadeira identidade.

“Eu gosto muito do processo de pesquisa, passo horas do meu dia buscando referências com o objetivo de ampliar o meu repertório musical. Acredito que quando a gente bebe de outras fontes, nós nos enriquecemos e progredimos nos nossos objetivos. É dessa forma que venho amadurecendo o meu som ao longo desses 3 anos como produtor. ”

Leia também: “Wild Young” é a nova faixa de Dre Guazzelli ao lado de Rey Verçosa e Justin Hopkins

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome