PRATO QUE VOA apresenta GABE, Pleight, Pirate Snake e Mary Mesk nesta sexta (21)

prato-que-voa-gabe

PRATO QUE VOA estreia essa sexta, 21 de janeiro, em São Bernardo comandado por GABE, Pleight, Pirate Snake e outros. Confira este post!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo II para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

A gravadora brasileira Prato Que Voa expande suas atividades para Label Party e sua estreia será nessa sexta-feira 21 de janeiro, a partir das 22hrs no Espaço Modular em São Bernardo (ABC Paulista) com GABE, Pleight, Pirate Snake, Mary Mesk, Camila Mion, Double Shot, Victor.Ort e Priscila Diaz.

Em breve será divulgado anúncio oficial do calendário de excursões nacionais com datas em Brasília, Belo Horizonte, Manaus e outras cidades.

Ingressos para a estreia essa sexta-feira variam de R$65 (meia entrada) até R$110 (camarote meia entrada). A festa acontecerá no Espaço Modular, localizado na Av. Dr. Rudge Ramos, 1383. São Bernardo do Campo – SP

Ingressos neste link.

Respeita as mina

Fundada há pouco mais de 2 anos e focada na vertente do Tech House, a label promete excursionar o país levantando a bandeira do gênero e também da inclusão feminina no Line por onde passar.

“Tem muita mina mandando muito aqui no Brasil e no mundo. Vamos dar voz as brabas por onde passarmos.” Diz Raul Mendes Aka Pirate Snake , sócio da label.

“Estamos esperando as demos da mulherada também viu.” Complementa Eduardo Banzoli aka Pleight, sócio fundador.

Leia também: D Haus, o novo point em Campinas recebe o alemão Phonique

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome