Recheado de collabs, Precious Time é o novo EP da Tropical Beats

Precious Time

Afternude e Lisboa acabam de inaugurar seu segundo trabalho colaborativo. O EP, intitulado “Precious Time”, foi lançado na última sexta (17) pelo selo Tropical Beats, da dupla Flow & Zeo. São 4 faixas que trazem ainda participações de Bruce Leroys, Luthier, Cherry e um remix do Korvo.

A colaboração da trupe carioca tem faixas inspiradas no Miami Bass, como a “Precious Time” e “Rowdy” (Korvo Remix). A track “If U Say” suaviza os ares com vocais delicados de Cherry; já a Original Mix de “Rowdy”, com seus fortes synths, já obteve reconhecimento de nomes como Gabe, André Gazolla e Noir. 

Nosso objetivo foi, mais uma vez, o de expandir a conexão através da música e por isso trouxemos tantos artistas juntos neste EP. Vários são amigos de longa data, como o Gabriel (Afternude) e o Diogo (Bruce Leroys), que descobriram a música eletrônica juntos, na escola, além de todos serem referência da cena carioca. Adoramos o resultado final dessa mistura”, comentou o Flow & Zeo. 

Você pode comprar o disco através do Beatport e conferir sua favorita nas principais plataformas digitais.

Por Laura Stetner

Leia também: Volkoder, Tribbs e Reja Jay laçam”Whisky”, collab pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome