Pressão na pista! Leo Diniz seleciona 5 faixas de tech house com groove marcantes

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

Crescer na cidade de São Paulo muitas vezes pode ser considerado um privilégio por alguns artistas, afinal, a rica diversidade cultural que a terra da garoa oferece é dificilmente encontrada em outros lugares. Foi graças à absorção de um mix de influências que Leo Diniz moldou sua identidade sonora, hoje reconhecido nas pistas por sua forte conexão com o tech house sempre com muito groove.

Leo já conta com uma carreira de mais de 10 anos e algumas apresentações no D-EDGE, seu nome também aparece com bastante frequência por outras festas da região. Ao construir seus sets, sabe o momento ideal para inserir cada track em seu devido lugar e por isso o convidamos para compartilhar com a gente 5 grooves do tech house que estão entre suas faixas favoritas, ideal para esquentar seu rolê do final de semana. Confira:

Hot Since 82 – Buggin’ feat. Jem Cooke (Original Mix)

Eu costumo dizer que esta é uma música coringa, cabe em qualquer set e em qualquer situação, possui uma atmosfera e uma elegância ímpar.

Darius Syrossian – Danzer (Original Mix)

Essa é uma das minhas preferidas para soltar nos momentos em que quero manter o set mais explosivo, sua base sólida e o ‘pézinho’ que os vocais têm no house me agradam muito.

Jaime Soeiro – Tampax (Original Mix)

Groove extremamente dançante, vocais flertando com o house, além de breaks explosivos tornam essa uma de minhas preferidas.

Nick Curly – No Takers (Original)

Um exemplo de música bem construída, elementos limpos, baixos marcantes e uma atmosfera que tem uma pitada psicodélica.

Oxia – Second Change (Original Mix)

Essa track segue uma linha mais séria do tech house, mas sem deixar de lado o elemento pista, música de extrema qualidade.

Bônus: Miguel Bastida – Dona (Original Mix)

Já que o assunto são grooves marcantes, essa com certeza não poderia ficar de fora da minha lista, é uma das mais tocadas por mim com certeza absoluta, música bem “pisteira” que levanta qualquer dancefloor.

Leia também: Disco time – Exequiel compartilha 5 remixes presentes em seu case

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here