Prestes a vir para o Brasil, The BPM Festival foi banido de Playa del Carmen

Após a tragédia que resultou em 5 mortos e 15 feridos no último dia da 10ª edição do The BPM Festival, o festival foi banido da Playa del Carmen, no México. A razão do tiroteio ainda não foi divulgada, mas as suspeitas são com relação ao crime organizado referente ao trafico de drogas da região.
.
A informação foi postada no site Lopezdoriga.com e, segundo Cristina Torres Gómez, prefeita municipal de Solidaridad, o festival não irá mais acontecer na cidade, assim como qualquer evento relacionado. Isso impacta também o Arena Festival que estava marcado para começar dia 1º de fevereiro.  
.
Como havíamos noticiado nesse post, há poucos dias o evento tinha sido confirmado em edições fora do país, que devem acontecer em abril no Brasil e em setembro em Portugal.
.
Vamos acompanhar futuras notícias oficiais para entender se esse acontecimento pode afetar de alguma forma a edição brasileira, que ocorrerá em Itajaí, SC, em parceria com o Warung Beach Club
The BPM Festival cancelado

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome