Primavera Sound 2020: confira o line up da comemoração de 20 anos do festival

Primavera Sound 2020

O Primavera Sound 2020 apresenta a programação completa da comemoração dos seus 20 anos, que ocorrerá de 3 a 7 de junho no Parc del Fòrum, em Barcelona, e que acolherá um line up de artistas mais abrangente, aberto e inclusivo de sua história.

Serão 211 artistas de 35 nacionalidades que formam um line up que mais do que nunca olha para trás e também para o futuro.

O evento receberá Tyler, The Creator novamente, quase uma década após sua primeira aparição no festival em 2011 com Odd Future, agora proclamado o novo rei do hip hop graças ao seu excelente último álbum IGOR.

Também estão orgulhosos de receber Little Simz, que volta pelo segundo ano consecutivo devido à solicitação do público; Lana del Rey no auge de sua criatividade com o aclamado Norman Fucking Rockwell! e Weyes Blood, com suas belas composições; The Strokes prestes a comemorar o 20º aniversário do álbum Is This It e Fontaines DC como porta-bandeiras de uma nova geração de bandas de guitarra.

O line up conta também com Bad Bunny, Bad Gyal, Paviment e o retorno de Bikini Kill. Foram escalados também os eternos inovadores Massive Attack e o reencontro, finalmente, do Chromatics, a estrela pop country Kacey Musgraves, além do titã do hip-hop norte-americano Young Thug; Beck fará sua primeira apresentação no festival e a implacável Brittany Howard com seu primeiro álbum solo.

Se olharmos para o primeiro ano do festival em 2001 no Poble Espanyol, fica claro que o Primavera Sound nasceu com uma alma de música eletrônica. E era óbvio que, na sua vigésima edição, haveria muita Dance Music no Primavera Sound.

Não apenas em Primavera Bits, mas em todo o Parc del Fòrum, dando as boas-vindas ao retorno do Disclosure, com a apresentação do tão esperado novo álbum de Caribou, a nova encarnação de Floating Points acompanhada pelo Falaise Ensemble, o colossal pop de Pabllo Vittar, o bom vocal do Squarepusher, DJ Shadow, com sua constante homenagem àquela dance music, a veneração do hedonismo por DJ Harvey e Honey Dijon.

Podemos esperar também batidas lisérgicas do BICEP, o versátil Josey Rebelle, um DJ do produtor e gênio das trilhas sonoras Mica Levi e o misterioso quebra-cabeça AEAEA que esconde o novo projeto de Nicolas Jaar e Patrick Higgins.

Confira o line up completo abaixo:

Primavera Sound 2020

Para quem quer comprar os ingressos, pode conferir nesse link, pelos seguintes valores:
Full tickets: 195 € mais taxa.
VIP Full tickets: 400 € mais taxa.

Para quem preferir comprar um pacote completo, já considerando hospedagem, pode conferir no site da Festicket.

Leia Também: Madcool 2020 anuncia line up com Taylor Swift, The Killers, Billie Eilish.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here