Primavera Sound Barcelona 2020 é adiado para o final de agosto

Primavera sound Barcelona 2021

Devido ao cenário atual com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), com restrições impostas pelas autoridades para a realização de eventos, o Primavera Sound Barcelona 2020, que estava programado para acontecer no início de junho, será adiado para 26 a 30 de agosto.

A celebração do 20º aniversário festival continua prevista para ocorrer no Parc del Fòrum, local que já faz parte da história do evento na capital catalã.

“Nossa prioridade absoluta sempre foi garantir a segurança de nosso público, artistas e todas as pessoas envolvidas no festival. Nos sentimos obrigados e responsáveis ​​a contribuir, na medida do possível, para a sobrevivência da cena da música ao vivo, cujo papel será essencial para o retorno à normalidade após essa situação absolutamente sem precedentes, nunca antes enfrentada pelo setor cultural e por todos os seus agentes: artistas e suas equipes, agências, promoters, casas de shows, festivais, equipes técnicas e de produção, funcionários de bares, funcionários de limpeza e segurança e, no geral, as milhares de pessoas envolvidas no setor. Agradecemos a todos pela perseverança e contribuição.”, declara a equipe de responsável pelo Primavera Sound.

Os ingressos que já foram comprados para o Primavera Sound Barcelona 2020 continuarão válidos para as novas datas. Quando o estado de alarme decretado pelo Governo da Espanha terminar, assim como suas possíveis extensões, serão fornecidas mais informações e a venda de ingressos será retomada pelo site oficial.

O festival NOS Primavera Sound Porto 2020, que é organizado pelos mesmos produtores, acontecerá nos dias 3 a 5 de setembro. As recomendações de ingressos e informações se aplica também para essa edição portuguesa.

Leia Também: Tomorrowland 2020 divulga que continua com os preparativos apesar da incerteza do novo coronavirus

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome