Primavera Sound Barcelona: edição de 20 anos do festival é adiada para 2021

    Primavera Sound Barcelona 2021

    O Primavera Sound Barcelona anuncia que a comemoração do 20º aniversário infelizmente não ocorrerá em 2020. Em 28 de março, o festival espanhol chegou a anunciar uma alteração de data para o final de agosto, sob a supervisão das autoridades locais e de saúde, que naquele momento validaram sua celebração este ano.

    No entanto, com a evolução desta crise de saúde sem precedentes e diante da incerteza do relaxamento das medidas de bloqueio para os festivais, a produção se viu obrigado a adiar a próxima edição do Primavera Sound Barcelona, ​​por motivos de força maior, até o próximo ano: de 2 a 6 de junho de 2021.

    “Estamos arrasados ​​e lamentamos terrivelmente os transtornos causados, mas a saúde e o bem-estar de nosso público e de todas as pessoas envolvidas no festival sempre foram e continuam sendo nossa prioridade absoluta. Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência, amor e compreensão neste cenário muito incerto”, lamentam os organizadores.

    Todos os ingressos comprados serão válidos para o Primavera Sound Barcelona 2021 e incluirão benefícios especiais para todos aqueles que decidirem mantê-los. Além dessa opção, que recompensa a lealdade e a fé dos detentores de ingressos do festival, também será possível solicitar um reembolso a partir da próxima quarta-feira, 3 de junho, data em que a edição deste ano deveria começar. O festival entrará em contato com os compradores de ingressos para informá-los sobre os detalhes do processo.

    No mesmo dia, serão anunciados os primeiros artistas do Primavera Sound Barcelona 2021, cuja formação ainda celebrará o 20º aniversário do festival, abraçando a filosofia #bestfestivalforever, graças ao grande empenho e esforço dos próprios artistas, que também têm sido bastante afetado pela situação atual.

    Primavera Sound Barcelona

    Felizmente, nem tudo terá que esperar até o próximo ano: o Primavera Pro, encontro de profissionais da indústria da música, realizará uma edição 100% virtual neste ano, de 21 a 24 de julho, com o objetivo de analisar, refletir e debater sobre os inúmeros desafios enfrentados pelo setor nesse novo paradigma. Mais detalhes deste congresso tão necessário no contexto atual serão anunciados em breve.

    Leia Também: Sónar 2021 confirma data no mês de junho e evento online ainda neste ano

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
    - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome