Primavera Sound Barcelona cancela edição de 2021

Primavera Sound Barcelona 2021

O Primavera Sound Barcelona anunciou o cancelamento da edição de 2021. O festival espanhol estava previsto para acontecer de 02 a 06 de junho, no Parc del Fórum, e tinha nomes como Tame Impala, The Strokes e Tyler, The Creator como headliners.

O evento anunciou que já está trabalhando na edição de 2022, que ainda não tem data confirmada. O line up estará disponível a partir de 02 de junho, dia que poderá ser solicitado o reembolso dos ingressos para quem não quiser mantê-los para a próxima edição.

Além disso, foi confirmado o Primavera Pro, encontro global da indústria da música, que vai realizar uma edição híbrida (presencial e online) de 2 a 4 de junho deste ano.

Confira o comunicado oficial divulgado no site do Primavera Sound Barcelona 2021:

Com grande tristeza, devemos comunicar que o vigésimo aniversário da Primavera Sound Barcelona está adiado para 2022 por motivos de força maior.

Tomamos esta dolorosa decisão devido à incerteza da realização de grandes eventos nas datas originais do festival – de 2 a 6 de junho – que, somadas às restrições atualmente existentes, fazem com que não possamos trabalhar normalmente na preparação do evento ou garantir que, uma vez que a data chegue, possa ser comemorada. Embora doloroso, sabemos que é a decisão certa, principalmente para vocês que precisam planejar sua viagem com antecedência.

Tentamos de tudo: conduzimos o ensaio clínico realizado na sala Apolo de Barcelona em dezembro passado e estivemos em contato permanente com as autoridades sanitárias para explorar todas as soluções possíveis. Mas o vigésimo aniversário do Primavera Sound merece uma festa como as anteriores, e as condições globais não preveem que algo assim possa acontecer neste verão. Pelo menos não de uma forma que possamos viver a experiência plena que o Primavera Sound implica.

Mais uma vez, agradecemos infinitamente a colaboração de todos os artistas, agências, patrocinadores, produtoras e trabalhadores envolvidos em tudo o que é necessário para a existência do Primavera Sound. E aos presentes, nossa família, obrigado pela paciência e carinho. Devemos a vocês a melhor edição do Primavera Sound e já estamos trabalhando nisso.

À semelhança do ano passado, vamos oferecer a todos que adquiriram ingressos a possibilidade de ficarem com os seus bilhetes para o próximo ano. Também será possível solicitar o reembolso a partir da quarta-feira, dia 2 de junho, data em que será apresentada o line up do Primavera Sound Barcelona 2022.

Lamentamos por todos os transtornos e decepções que isso possa causar. Vamos recompensá-lo duas vezes em 2022. Porque sim, realmente, vamos dançar juntos novamente … e como nunca antes.

Enquanto isso, vamos refletir, debater e nos encontrar no Primavera Pro, o encontro global da indústria da música, que vai realizar uma edição híbrida (presencial e online) de 2 a 4 de junho deste ano. E já estamos a caminho de voltar a ter música ao vivo neste verão em Barcelona, ​​dentro do que o quadro legal permitir. Em breve, mais novidades.

Até então, cuide-se bem. Há menos coisas para nos vermos novamente.”

Primavera sound Barcelona 2021

Leia também: Ibiza anuncia novidades e reabertura de clubs em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome