Primavera Sound | Como funciona o festival em Barcelona

Um dos festivais mais esperados do ano acontece nesse final de semana: o famoso Primavera Sound. Assim que anunciaram o line up com Radiohead, LCD Soundsystem e Sigur Ros como headliners, o evento foi um dos mais comentados e rapidamente se esgotaram os ingressos do combo de três dias.

primavera sound

Com seu início em 2001, o Primavera vem crescendo muito nos últimos anos, e acontece na cidade de Barcelona, na Espanha. Quem já foi para lá sabe o quanto a cidade é linda e apaixonante, e vale a visita pela vida noturna agitada e pelos vários pontos turísticos a serem explorados durante o dia.  

Se olharmos para o primeiro ano do festival em 2001 no Poble Espanyol, fica claro que o Primavera Sound nasceu com uma alma de música eletrônica.

Além da beleza da cidade, o festival acontece no Parc del Forum, com vista para o mar, garantindo um visual ainda mais sensacional para o evento. O tempo nessa época do ano também ajuda, já que as temperaturas variam em média de 15 a 27 graus, com dias ensolarados.  

primavera sound

Outro atrativo do Primavera Sound é o público. Os europeus sempre estão muito mais ligados nas bandas e em todo ambiente festival do que em roupas e fotos para os IG e Snapchat. A ideia deles é ir para curtir, conhecer pessoas e aproveitar um bom show do jeito mais confortável possível.  

Se você ainda não conseguiu ir, coloque na agenda. A mistura Barcelona + Indie + Organização impecável de um festival não pode ficar de fora dos planos!  Os ingressos costumam custar em torno de EUR 180 a pista e EUR 305 o VIP.

Se não puder ir para Barcelona em junho, o festival NOS Primavera Sound Porto é organizado pelos mesmos produtores, e costuma acontecer no mês de setembro.


Primavera Sound 2020: confira o line up da comemoração de 20 anos do festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome