Primavera Sound Los Angeles: festival confirma edição para 2020

    Nesse final de semana está rolando o gigante Primavera Sound em Barcelona e fomos surpreendidos com uma novidade recém anunciada por eles: a primeira edição do Primavera Sound Los Angeles!

    É isso mesmo, um dos mais icônicos e descolados festivais da Europa vai aterrissar na costa oeste dos Estados Unidos em 2020 para uma edição inédita nos dias 19 e 20 de setembro. O local escolhido foi o Los Angeles State Historic Park, situado bem próximo ao centro da cidade.

    Here is our 20/20 vision for 2020. Primavera Sound is coming to L.A. Sept 19 & 20, 2020! A limited amount of early bird tickets go on sale this Friday, June 7. More info at https://www.primaverasound.com/

    Posted by Primavera Sound L.A. on Saturday, June 1, 2019

    Mesmo faltando mais de 1 ano e 3 meses para o Primavera Sound Los Angeles, um pequeno lote de ingressos já começará a ser vendido na próxima sexta-feira, 7 de junho. Ainda não foram divulgadas informações de preços.

    Essa é apenas uma das novidades que o Primavera Sound trará para seu ano de comemoração de 20 anos, em 2020. Além da edição principal do festival, que acontece no primeiro fim de semana de junho, há também a versão portuguesa em Porto, que será entre os dias 11 e 13 de junho de 2020 no Parque da Cidade.

    A comemoração na verdade começa ainda nesse ano, com o Primavera Weekender na cidade de Benidorm, na costa sudeste da Espanha, nos dias 8 e 9 de novembro de 2019.

    primavera sound los angeles

    Pelo que o site oficial indica, há ainda mais uma edição a ser confirmada em 2020. Vamos aguardar para descobrir quando e onde! Mais informações podem ser acompanhadas pelo site do Primavera Sound.

    O Primavera Sound 2019 está a todo vapor nesse final de semana, com grandes atrações como FKA Twigs, Charli XCX, Christine and the Queens, Janelle Monáe, Carly Rae Jepsen, Nina Kraviz e Miley Cyrus.

    Outros shows muito aguardados são de Rosalía, J Balvin, Solange, James Blake, Stereolab e Jarvis Cocker.

    Leia Também: Melhores festivais do mundo, segundo a DJ Mag

    CONFIRA MAIS:

    - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
    - Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

    - Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

    Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

    Comente aqui:

    Comente aqui!
    Por favor, preencha com seu nome